Capítulo 4 | erro

173 34 4
                                    

₳ⱤØ₦


Andava pelos enormes corredores de minha casa, mas estranhamente não me lembrava de ter saído de meu quarto. Tentei parar, mas não conseguia,estava me mexendo no automático, ou pior. "Não! Vincent, o que está fazendo? "

Vincent não respondeu, apenas continuou a andar para o quarto de Bella.
-Oque...oque vai fazer!?porra Vincent, me responde caralho! Não...não... não ouse toque nela!

-Ah irmão, só vou fazer uma coisa que você ainda não teve coragem de fazer,ou duas não sei"

-Não a obrigue a nada, eu preciso que ela confie em mim cacete, eu não quero a faça ter medo seu filho da puta de merda!"

"Você é um frouxo Aron, ela é sua caralho" -respondeu ao chegar no quarto de Bell. -" Ela é nossa"

Ele bateu na porta,na quarta batida ela foi aberta, Bell estava com os olhos ligeiramente inchados,Com uma camisola transparente que marcava lindamente suas curvas,Olheiras pelo sono interrompido, o cabelo emaranhado caia em seu rosto lindo. "Porra,ela tá muito gostosa. "

- Aron? O que está fazendo a...- Vincent a beijou antes que terminasse a frase, ele a levou a força até a cama e deitou-lhe sobre ela.

Resistindo aos beijos,Bell debatia contar meu corpo pesado,mais Vincent nem se movia.Ou melhor EU.

desci as mãos que estavam ao redor de seu corpo até seus seios,Os bicos de seus mamilos estavam duros e roçavam por cima de minha blusa fazendo meu membro se contrai dentro de minha calça.Quando senti seu corpo ainda mais tenso, quando os apertei uma puta vontade de chupa - los,me dominou.

Bell era simplesmente linda,E com certeza muita areia pro meu caminhão.Desci a boca até seu peito enquanto abaixava as alçinhas de sua camisola, mas ela segurou minha mão.

"Pensei que não fosse obriga - lá a nada irmão."

Mais que depressa retirei minhas mãos e me levantei de cima de seu corpo,Fazendo - a recuperar todo ar de seu pulmão.A vermelhidão e o olhar de desapontamento de seu rosto me deixou desnorteado, não sei se estava fantasiando ou se realmente aconteceu, mas poderia jurar ter visto em seus olhos um lampejo de decepção, mas talvez eu só estive louco para vê - lá me desejando.

Sai do quarto dela as pressas,estava sentindo repulsa de mim mesmo,Jamais faria nada q ela não queira.

"Mais ela queria irmão, você não viu?Ela gostou aposto que sua calcinha está encharcada até agora"

-Cala a porra da boca Vicent,NN tô aguentando mais ouvir a sua voz.

- Oi,Posso entrar?

Era duas e quarenta da madrugada, Tinha se passado uma hora depois do acontecido,e eu não conseguia parar de pensar,queria pedir desculpas.

- A porra da casa é sua não é? Então entre. - A vi afastar e ir para o canto da cama.

-Calma eu....eu não vou fazer nada que não queira.

Suas sobrancelhas se arquearam.

- Ah, é mesmo? Vou me lembra disso da próxima vez que você me agarrar a força.

- Olha , me desculpa Tá legal? Ja falei... não vai se repetir.

- Não vai mesmo,próxima vez que voce fazer isso eu arranco suas bolas

Arregalo os olhos com suas palavras,mais não a julgo Foi nojento oque eu fiz.
"Aaaaaaah essa agressividade me deixa louco irmão, você não sabe o quanto. Estou curioso para saber se ela é agressiva assim na cama também. "

Proving sinOnde histórias criam vida. Descubra agora