₳ⱤØ₦
A primeira visão que tive foi o rosto perfeito de Bell,os cabelos emaranhados,suas bochechas levemente coradas, os lábios pouco abertos e convidativos, sua respiração escapando suavemente.perfeitamente linda.
Desci um pouco mais o olhar e vi seu corpo parcialmente descoberto até a cintura, os seios fartos e sua barriga com o umbigo levemente estufado.Eu vô pirar com tanta fofura.
Acariciei sua barriga fazendo-a enrugar a testa de incômodo, de repente eu senti uma movimentação sob meu toque.
"Os bebês estão correspondendo a você irmão."
Vincent ecoou em minha mente, me fazendo querer senti-los novamente .
"Já pensou nos nomes?"
- Ainda não,mas gostaria que fosse algo significativo.
"Que tal Vicent? É um nome muito bonito, sabe,nome de um homem de verdade."
Meu irmão disse zombando.
- Vincent é?- respondi pensativo - Adorei.
- Por que tá fazendo essa cara de tapado?
Me assusto com Bella me olhando confusa.
- Tapado? - a olho com tom brincalhão
- Por que te amo,amo você,amo o Vicent,amo amo amoooo.
- Vicent? Assim que nosso nenêzinho vai se chamar? - Bell diz sorrindo.
- O que você acha? - pergunto-lhe curioso.
- Acho uma ótima ideia!
- E o nosso bebê número dois?
- Número dois? - Ela perguntou com um olhar estranho que a deixava ainda mais fofa.
- Bem, o nome de um bebê foi escolha minha, o outro será seu.
-Eu vejo isso depois...
Bell vira seu corpo fazendo-a ficar sob mim.Fico excitado antes da mesma pensar em fazer isso,porra, muito tempo sem né.
"Eu mereço"
- Eu amo você mais que tudo.
- Eu te digo mesmo meu amor.
Palavras são só palavras,se eu pudesse, escreveria pelo mundo todo o quanto eu amo essa mulher,o amor que sinto por ela chega a doer,nunca mais quero vê-la sofrer,nunca mais.
Quero fazê-la feliz,a mulher mais feliz do mundo! Independente de tudo, sempre quero vê aquele sorriso lindo em seu rosto.
"Irmão,você bem que poderia ajudá-la,os irmãos dela,já tem quase dois anos que você os levou para um orfanato,tudo bem,você tirou aquela puta de perto deles mas,Bella precisa deles".
Graças a Vicent me lembro dos irmãos de Bell,nossa casa é espaçosa o suficiente para cuidarmos dos nossos filhos e dos seus três irmãos.
Beijo sua testa e faço a mesma se sentar ao meu lado.
-Bell,eu preciso conversar com você uma coisa séria.
- O que foi? - A mesma se assusta.
- Calma meu amor,não é notícia ruim sua bobinha - Acaricio seu rosto - Bom,lembra quando você veio morar comigo? Há um ano e meio? - Ela chacoalha a cabeça em sinal positivo - Então,depois de uns dois meses eu coloquei seus irmãos em um orfanato,por que aquela mulher não parava de me ligar pedindo pra vender a sua irmã - Seus olhos estavam atentos há cada palavra - Então,agora que estamos bem,pensei em você voltar pra casa,e adotarmos seus irmãos,pra morarem com a gente - Antes de terminar seus braços estão fortemente agarrados em meu pescoço,sinto sua respiração ficar ofegante dando sinal de um choro.
- Obrigada,obrigada,obrigada não sei como te agradecer.
-Eu faria tudo por você, querida...
----------------
-Nervosa? -pergunto vendo Bell passar a mão ansiosamente pela barriga, hábito que adquiriu desde o começo da gravidez.
Estávamos na frente do portão do orfanato onde os irmãos de Bella estavam, algumas crianças brincavam no pequeno parquinho que havia no quintal.
Bell as olhava pesarosa, e eu a entendia, pensar que tantas crianças estavam ali sem um lar era triste, mas não tão ruim quanto imaginar em uma casa sem amor e talvez até violenta, como foi com ela e os irmãos.
-Um pouco...faz muito tempo, sabe, talvez achem que eu os esqueci...
-Eles sabem que você os ama, e eles têm muita sorte por isso...
Ela se virou e me olhou nos olhos, as lágrimas molhando suas bochechas vermelhas.
-Você acha?
Eu não respondi de imediato, e sim a beijei e murmurei um sim.
Não estava mentindo,mas confesso que o medo estava se apossando,agora não só será duas crianças e sim cinco.E mesmo com a ajuda de Bell o que não será pouca,e se não gostarem de mim?
"Tá com mesmo das crianças não gostarem de você"
Medo não,pavor.E se eles tiverem o temperamento de Bell?
" Puta que pariu"
Agarro sua mão e juntos atravessamos o portão, algumas crianças nos olhavam com curiosidade, talvez até esperança, mas infelizmente não iam sair dali hoje,pelo menos não comigo, mas me lembraria de lhes fazer uma doação. De repente uma mulher não muito jovem veio atender.
-Hora, posso ajudá-los? - perguntou docemente.
-Meu nome é Aron Fontaine e essa é minha esposa, Bella Fontaine. -expliquei - Temos hora marcada.
A mulher acenou compreendendo e fez um movimento com a cabeça para que a seguíssemos.
- Sabe, aqui temos muitas crianças, muitas mesmo, quase todos os dias chegam uma ou duas - disse a moça em seu pesado caminhar - é um verdadeiro milagre quando resolvem adotar crianças mais velhas, é, um verdadeiro milagre e...olha lá as crianças, elas gostam muito do quintal dos fundos sabe...
Por um minuto achei que Bell iria sumir de tão pálida que ficou, seu corpo estacionou a alguns passos e ela olhava os irmãos brincando. A primeira que a viu foi uma menina pequena com uma pequena cicatriz no rosto, um belo rosto que sorrio enquanto se livrava dos irmãos e corria em direção a sua irmã mais velha.
-BEEEL!!!!
-Meus meninos, meus irmãos...
Disse Bell antes de cair em meus braços.
O rosto da criança que antes era alegre agora está tomado por lágrimas de desespero,levo Bell até um banquinho próximo,peço para que a moça traga água,não fico muito assutado,sei que por Bell está grávida de gêmeos é mais energia,e quando se sofre por grandes emoções,seu corpo cansado não aguenta.
-Eu fiz isso com ela? - a pequena diz baixinho acariciando o rosto de sua irmã - agora as três crianças estavam rodando Bell,com rostos pálidos e assustados.
- Não que isso,a sua irmã ela está com bebês na barriga,então ela fica meio fraquinha,e ela ficou tão feliz quando viu vocês que não aguentou de felicidade,aí foi descansar um pouquinho
- Pony?Many?Jim?
OIEE VOLTAMOSSS,QUE SDDS DE VCS MEUS AMORES.
@Dark_lilith.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proving sin
Fanfiction⚠️ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE ⚠️ Bella Singler é um ser humano puro,determinada a ser o melhor para os mais próximos,mesmo vivendo naquela miserável vida,sempre tentando ajudar seus irmãos e se manter firme, mas quando a mulher horrível que está sob...