Karina • 11.01.2023
Temos quase um mês juntas, e desde então, nunca mais fui a mesma de antes. Sei que é pouco tempo entre nós, mas eu conseguia sentir algo nela, algo único no qual para mim, era coisa de outro mundo, mas foi a única coisa que consegui sentir depois de muito tempo a não ser a dor do vazio e solidão. Ela me preencheu.
Até agora, ninguém sabe de nós, talvez saibam só como amizade, mas o que desenvolvemos em menos de um mês é muito mais do que isso, algo que eu sinto ser eterno nem que seja só em meu coração, mas sei que é. Eu vejo na internet as pessoas comentarem que início de relacionamento é sempre muito bom, mas que depois começa a desandar como se não houvesse o amanhã, e de certa forma, isso me assusta, pois ela é a única que tenho na minha vida, e a única que soube me reviver. Mesmo isso sendo verdade ou mentira, farei de tudo e darei o meu melhor para que possamos continuar juntas para o fim da vida.Eu sempre gostei de ler, seja livros, poemas, letras de músicas, textos, etc. Hoje em dia, é nítido minha alegria por me sentir uma pessoa comum, uma pessoa que vive e que enxerga cores, e claro que é tudo por ela, Ellie. Neste dia, onze de janeiro de dois mil e vinte e três, numa quarta-feira, eu escrevi uma sinopse, mas não qualquer sinopse. Resolvi escrever algo para nós, mais especificamente, para Ellie. Talvez as pessoas possam achar que isso é loucura, mas para mim não é, para mim é uma forma de agradecimento para ela, e eu adoro dar presentes, principalmente para aqueles que têm um significado muito importante na minha vida.
Eu fiz uma história, cada palavra, cada passo e página, está na minha mente, tudo pronto para montar e mostrar a ela tudo o que fiz para dedica-la com tanto amor e agradecimento. Não poderia ser outro nome além de "Connected" para essa escrita, pois é o que somos e seremos para sempre assim. Resolvi fazer com personagens de um livro que ela adora para nos representar, ela de Jungwon e eu de Jay, e lá contarei cada passo da nossa vida, como se fosse só algo inventado para que os personagens pudessem viver na história, mas tudo o que está lá entre os dois - os sentimentos - existe entre nós também. Eles se amam, se ajudam, se vivem, aproveitam o máximo e viajam pelo mundo a trabalho, e mesmo com pedras no meio do caminho, eles não desistem nem com reza braba.
Me encontro me perguntando se estou sendo muito emocionada ou grudenta demais, já que tenho medo de que ela canse de mim mas eu estou tão alegre com nós que os sentimentos são muito mais fortes do que eu. Também estou ansiosa - o que não é novidade -, quero fazer o dia de hoje valer muito mais e ser marcante. Tenho várias ideias em mente em o que fazer junto com ela, já que ela vai vir aqui em casa e além da história, quero aproveitar o máximo que eu puder e dizer a ela coisas do coração.
Primeiro que, é o meu primeiro relacionamento. Antes disso, tive algumas experiências com alguém que gostei amorosamente, e deu super errado, e então desenvolvi um leve trauma com relacionamentos, seja namoro ou amizade. Sinto e tenho certeza de que Ellie chegou no melhor momento possível. Ela é incrível e me mostrou o que é o verdadeiro amor, a conexão, o cosmos, e óbvio que não tem como não ficar feliz com tudo isso, onde pra mim, é algo novo e diferente de antes, algo que me fez sorrir e sonhar depois de muito tempo. Eu posso ter certeza de que ela é a pessoa que mais amei na vida, e a única que fez algo bom por mim, e também a que eu irei agradecer e agradar para o resto da vida.
Eu tenho medo do que as pessoas falam sobre relacionamentos, mas eu não quero que nada me deixe insegura e mesmo assim nada vai conseguir me deixar assim, porque eu sinto uma confiança enorme na Ellie. Não só confiança, claro, outras milhares de coisas boas que vem dela e me atingem da melhor forma possível, me enchendo mais de amor e que me deixam, de alguma forma, muito mais conectada a ela.
Quando a olho, eu sinto algo tão bom que é até difícil de ser descrito. Ela transmite conforto, e no mesmo momento meus ouvidos conseguem escutar meus próprios batimentos, e é como se eles se tranformassem em uma canção na qual ela havia escrito para mim. Ellie mostra paz em seu sorriso, mas tão lindo quanto a arte de Van Gogh. Seus olhos, mais brilhantes do que a lua, e seus cabelos como as ondas do mar, no qual me fazem querer mergulhar em seu corpo. Ela por inteiro é o cosmos, que aquieta minha ansiedade e faz meu caos se tornar alegria e amor, e me ensinando a amá-la mais ainda, mais do que já a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALI
Ficção AdolescenteSem criação, sem sol, nem lua, estrelas, quase nada. Somente escuridão, antes de tudo começar. Era frio, cinzento, quieto, sem cor. Até realmente o Kali ser descoberto, se mostrando completamente o oposto do pensado e dito, florescendo coisas magníf...