capítulo 4 - Sneaky's face

615 81 68
                                    

Jenna Ortega-

Eu não tô vendo porra nenhuma e tem algumas horas que estamos andando de carro.
Porra que torturaa.

01- está com fome jenna?

Jenna- não...

01 tirou a venda de mim e pude ver elas ainda de máscara sendo a sneaky a motorista.

Olhei pra 01 e ela estava comendo normalmente com a máscara virada um pouco pro lado.

Jenna- pode pelo menos me dizer seu nome?

Sneaky- não diga.

01- não vejo problema dela saber o meu nome, já o seu você escolhe

Sneaky- eu não pago fiança de ninguém.

01- fodasse sneaky. É Charlotte.

Jenna- entendi...Charlotte,...é bonito

Charlotte- obrigada. Não quer comer mesmo??

Jenna-...//peguei um dos sanduíches e mordi. Que saudades de comer bem...

Sneaky- finalmente!

Entramos em uma garagem e charlotte colocou a venda em mim novamente com cuidado. Logo apos desci junto com ela e começamos a subir alguma escada enquanto eu comia.
Charlotte me levou a um lugar e me fez sentar. Ao tirar a venda vi que era um quarto decente dessa vez. Uma cama de casal, uma mesa com cadeira, um guarda roupa grande, um banheiro e uma tv.

Charlotte- jenna...a casa é pequena...eu e voce vamos ficar aqui... são ordens da sneaky ok?

Jenna- ok

Charlotte- então vamos estabelecer algumas regras de convivencia? // Charlotte fechou a porta e sentou a minha frente com uma cadeira

Charlotte- você ficara aqui, e eu trarei sua refeição quando puder...// Não esperava mas Charlotte acabou de tirar a mascara.
Era uma garota morena de olhos verdes e cabelo curto.

Charlotte- não diga a ela que te mostrei meu rosto...a sneaky é muito dura...

Jenna- tudo bem...

-CHARLOTTE!!

Charlotte- falando nela

Charlotte recolocou a mascara e saiu trancando a porta.

Sn Bellucci-

Charlotte sumiu com a jenna e eu to morrendo pra subir com as porra da mala.

Charlotte- fala

Sn- as malas caralho

Charlotte- ata akkaka

Subi as escadas com charlotte e levei minha mala pro quarto.
Depois fui pro banheiro do quarto e tomei um banho trocando de roupa e descendo.
Quando achei meu celular vi mensagens do pessoal da equipe.

______________
Sneaky's team

Henry- conseguiu fugir?

Você: obvio

Jane- achei que tinham te achado

Você: eu sou rapida qrd

Katie- nos dois requesitos...

Henry- UUUUIIIIIII

John- UUUUUUIII QUE EU VIII

Você: q isso bby?...revelando meus truques?...

Jane- QUE PUTARIA É ESSA GENTE? KKKKK

John- A sn pegando tudo e todos

Henry- ou melhor, todes KKKKK

The Sneaky - The Victim 117- Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora