Sn Bellucci-
Sn- não da pra entender poque meu corpo travou Charlotte...
Charlotte-ehr...
Enquanto tomava cafe ouvi um barulho do lado de fora da casa e logo fiquei alerta.
Sn- ouviu?
Charlotte- sim
Levantei peguei uma faca que achei na minha frente e peguei a mascara saindo na parte de trás da casa.
Olhei tudo e vi um cara tentando entrar em casa. quando olhei era um dos tiras.Sneaky- licença?
-merda
Sneaky- posso te ajudar?
-sn...liberta a menina
Sneaky- resposta errada. // Derrubei o cara e parti pra cima.
Jenna Ortega-
Ouvi movimentação do lado de fora e fui ate a janela olhando pra baixo.
Ao olhar vi Sn em cima de um cara e em seguida...Jenna- porra...// Fechei os olhos e senti minhas mãos tremerem ao ver do que aquela mulher era capaz.
Sn levantou e colocou a faca no bolso logo após olhou ao redor e olhou pra janela que eu tava e eu saí de la em seguida.
Sn Bellucci-
Porra Jenna você também pede.
Saí de la e entrei em casa vendo Charlotte lavando a louça.Sn- da um jeito de tirar esse corpo daí. // Tirei a mascara e subi ate o quarto de Jenna.
Entrei e tranquei a porta ainda sem ver jenna.
Sn- Jenna? Oh sua puta!
Passei pro banheiro lavando as mãos e tirando a blusa manchada com sangue.
Ao sair vi jenna entre o armário e a cama. Ela estava comprimida la no fundo.
Sn- tá, oque caralhos ta fazendo ai?
Jenna- não me machuca...
Sn- oque? // Tirei a faca do bolso e vi ela se comprimir ainda mais.
Sn- como você consegue? Ai é muito apertado.// Coloquei a faca a mesa e fui até la.
Jenna- não...
Vi que ela estava com medo...de mim...
Droga Sn...
Oque? É pra meter medo mesmo.
Ela que lute.Sn- sai daí! Para de drama! // Vi lagrimas em seus olhos e ela ainda mais comprimida.
Flashback:
-oi?....
Sn- não encosta!!
-eii! Calma....eu achei que fosse um gato...
Sn- não encosta em mim....
-voce parece uma gatinha sabia? Não prescisa ter medo de mim....
Sn- sai daqui!
-...qual seu nome? // Sentou-se ao chão olhando pra mim que estava naquele beco vazio.
Sn- não é da sua conta
-eu sou o John...ja que você não tem nome vou te chamar de gatinha
Sn-...sn...
John- que nome bonito... quantos anos cê tem gatinha?
Sn- dez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sneaky - The Victim 117- Jenna Ortega
FanficTemporada 1 - vitma 117 Como você vai resumir que se sentiu bem a beijar a sua própria vitma?