capítulo 9 - 🍾 garrafas

597 73 124
                                    

Sn Bellucci-

Desci as escadas no outro dia após tomar banho e me sentei pra tomar café vendo Jenna ja ali.

Sn- tão cedo?

Jenna- é meu costume.

Jenna estava com um livro diferente em mãos. Olhei a janela da cozinha e o clima estava fechado e pouca luz passava pelas portas.
Sentei no balcão frente a frente com Jenna e inalei a fumaça do meu café sentindo o cheiro leve.

Sn- porque saiu do quarto?

Jenna- acho que assim você e a katie ficam mais a vontade.

Sn- entendi...mas não era necessário

Jenna- eu não to afim de dormir em uma cama que eu sei que pelo menos 3 se deitam com você.

Sn-... Jenna..

Jenna- não sou uma de suas putinhas Sn.

Ela em momento algum desviou o olhar do livro e a cada frase tomava um gole de seu café.
Não me segurei e coloquei minha mão sobre a sua quando ela repousou o copo.

Sn- se for apenas por isso...volta pra lá...eu não levo ninguém mais...

Jenna- eu não volto. Não há necessidade

Sn- eu preciso ficar de olho em você. Vai que cê foge...

Jenna- me poupe. // Jenna tirou a mão e pegou sua xícara de novo passando a página do livro.
A luz batendo no seu cabelo levemente ondulado, seu rosto feito a mão...
O que desgraça de pensamento é esse?

Subi até o quarto e peguei meu telefone voltando pra lá e me sentando no mesmo lugar.

Jenna estava altamente concentrada, o que a deixava incrivelmente atraente...qual a sensação de beija-la? Pensamentos intrusivos.

Jenna- quer parar de me olhar? Ja estou desconfortavel.

Sn- perdão.

John- bom dia!!!

John desceu e beijou o topo da cabeça de Jenna e me deu um tapa leve no ombro indo ate a garrafa de café.

John- ce foi pra onde ontem?

Sn- dar uma saída

John- saiu armada e de mascara. Achamos que foi matar mais um

Sn- defesa. Ja ouviu falar? Vem cá você e a Jenna estão pegando?

John- não...ela lembra a Ayumi...

Sn- sua irmã.

John- sim.. então cuido dela

Jenna- que fofo kkkk

Isso me deu um leve desconforto mas ignorei voltando a mecher no telefone.

Henry- bom dia!!

Sn- eai rapá!!

Henry- ta de bom humor gatinha?

Sn- sim hehehe akkakam

John- parece que fumou

Sn- nem te conto

Henry-Sn...

Sn- relaxa akakka

Henry- eai big Jennão

Jenna- eai akkakak

Jenna levantou e subiu as escadas sorrindo após falar com as garotas.

Jenna Ortega-

Só babaca da Sn que não sabe dar bom dia direito. Ta de brincadeira.
Guardei o livro na gaveta de john e saí do quarto.
Desci as escadas e ví katie uma hora dessas ja no colo de Sn.

The Sneaky - The Victim 117- Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora