capítulo 7 - flashbacks

598 81 91
                                    

Sn Bellucci-

Depois de insistirem até eu concordar eu entrei no quarto e vi Jenna dormindo.
Entrei no closet e troquei de roupa colocando so uma blusa grande. Não curto muito esse negócio de roupa de banho.

Quando ia saindo ouvi o murmuro de Jenna e parei na porta.

Jenna- onde vai?...

Sn- na piscina aqui atrás. O pessoal quer que você vá mas decidi não te chamar.

Jenna- não tenho roupas de banho...vou continuar a dormir...

Sn- no closet tem algumas ainda fechadas. Eu não curto isso então dicou tudo ai.

Jenna- Jajá chego então

Sn-certo.

Fechei a porta e fui novamente pra sacada subindo ali e olhando pra piscina.

Sn- UM!

John- DOIS!!

Henry- TRÊS!!

pulei e logo sentu a agua gelada em todo meu corpo e meus ouvidos tampados ate voltar pra superfície.

Sn- minha nossa...// Senti as costas arder nos arranhões devido ao impacto na agua.

John- ótimo pulo gatinha!

Henry- e a Jenna?

Sn- ta vindo. // Saí da piscina e fui até a mesa pegando um copo e colocando o vinho que estava aberto.

Quandi virei, Jenna vinha com o short jeans e seu... Ugh...

Jane- gatinha?

Katie- vixx, deu pane.

Charlotte- ta gostando do que esta vendo é?

Sn- o que? Nada haver!  // Terminei de virar o copo e pulei de novo sentindo novamente o efeito da água fria.

Henry- vai dar tubum Jenna?

Jenna- talvez depois kkkkk

John- tava dormindo?

Jenna- sim, ai a puta da Sn veio me acordar

Sn- eu to aqui!!!

Jenna- que pena

Jane- como vocês se xingam tanto?

Sn- essa vagabunda que fica me xingando, eu só respondo.

Jenna- pra começo de conversa você me sequestrou! Não aguenta não desce pro play!

Sn- ta me chamando de incopetente?

Jenna- se a carapuça serviu...

Saí da piscina e começei a caminhar em direção a Jenna. Ela me olhava com os braços cruzados enquanto debochava da minha cara.

Henry- meu deus

John- ela vai explidir

Charlotte- calma gatinha...

Sn- como é?

Jenna- quer que eu desenhe?

Segurei Jenna pela cintura e arremessei na piscina. Ela era leve então era facil fazer isso

Jenna- SUA IDIOTA!!

Sn- "NÃO AGUENTA NÃO DESCE PRO PLAY!" // Dei dedo a Jenna e ri da cara dela. Isso até ela sair da piscina e me dar um tapa no meio das costas.

The Jokey's-

A Jenna apenas não tem medo de morrer. Se juntar a minha coragem com a do Henry e a das meninas nos ainda não tenos coragem de meter o tapa na Sn.

The Sneaky - The Victim 117- Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora