A primeira geração de Black dragons, era composta pelos mais fortes, liderados pelo Rei fraco. Apenas os mais próximos frequentavam a casa de Sano Shinichiro, no caso apenas seus amigos mais fiéis que fizeram parte da fundação da gangue. Dentre eles estava, Hades.
Um garoto que ao se olhar bem,ninguém dava nada. Mas ele não era chamado de Hades apenas por chamar.
Ele sozinho massacrou uma gangue inteira, e fez o líder implorar de joelhos, enquanto Hades dizia que era um infortúnio ter cruzado o seu caminho.
Carregando um crucifixo de prata com adornos de rubi vermelho sangue. Qualquer um o conhecia, e sabia de sua força.
Mas o que eles não sabiam era...
-- preparei um café da manhã especial, o mikey ainda não acordou? -- Emma diz ao terminar de por a mesa.
-- parece que não-- Izana diz -- Jaja ele acorda,não se preocupe.
-- certo, bom. Vocês querem comer? -- Emma sorriu.
Hades já estava sentado,com as mãos unidas em oração,agradecendo pela refeição farta,preparada pelas mãos da princesa Sano.
-- Sou um homem de honra,por ser convidado para comer na mesma mesa que a senhorita Emma -- Sussurrou com um sorriso.
-- Tinha que ser você-- Wakasa balançou a cabeça em negação.
-- Shinichiro, você vigie em -- Takeomi brincou.
-- Consequências de ter uma irmã bonita...da nisso -- Shinichiro sussurrou derrotado.
Diferente de Draken, Hades sempre comentava o quanto Emma estava linda, e como tudo o que ela fazia era perfeito, resultando em uma Sano completamente envergonhada.
Chegamos ao marco de 70 fic's
Irei fazer duas versões da Emma.
A primeira com Oc Male
E outra com Oc Famele.Bons surtos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades - Emma Sano/Male Oc
Fanfiction" seja minha Perséfone, e eu serei seu Elísios "