capítulo 10

3K 469 211
                                    

Emma olhou no fundo dos olhos de Hiro, e puxou o moreno para um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma olhou no fundo dos olhos de Hiro, e puxou o moreno para um beijo. Beijo que foi retribuído com as mãos do mesmo em sua cintura.

Hades aprofundou o beijo, puxando Emma para ele, descendo as mãos até suas coxas e erguendo-a.

A loira prendeu suas pernas em sua cintura, e suspirou com o contato quente da língua de Hades sobre seu pescoço, ambos acabam caindo no sofá, e seus sexos se tocam causando pressão e desejo.

Emma olhou na imensidão scarlet dos olhos de Hiro, sentindo aquela conexão tão simples que ela não conseguia sentir com Draken e foi apenas um beijo.

Para Hades, não era um simples beijo, era o seu sonho se realizado e sua vida ganhando sentido, mas ele não apressaria as coisas, se Emma queria saber o sabor de seu beijo,então ela acaba de descobrir.

-- quero mais -- a loira sussurrou roçando seus lábios contra o pescoço de Hiro, o puxando para mais perto.

--- está indo por caminhos perigosos, Emma querida -- ele riu roucamente em seu ouvido, deixando Emma arrepiada.

-- eu quero esse perigo -- a loira diz

-- você está bebada -- Hades a puxa para cima do seu corpo e deita a cabeça de Emma em seu peito -- não faço nada, com quem não pode se defender.

--- chato.

-- sim,eu sei.

{...}

Quando foi, meia noite, Shinichiro já estava extremamente preocupado,quando ouviu a moto de Hades chegando, os Sanos e Draken, foram até a entrada da casa, e viram Emma descer da moto.

-- Aonde você tava? Eu te rejeito,e você corre pros braços dele? -- Draken Diz

--- Fui atrás dele sim, por que ele me ouve -- Emma diz

--- Então por que ele não me ouve também-- Draken diz tomado pela vergonha.

-- que? --, Mikey o olhou

-- por que não puxa a conversa quando eu falo com você--, draken diz olhando para Hades -- Por que não olha nos meus olhos e fala comigo?

--- eu sei que sou irresistível, mas a fruta que você gosta, eu não curto-- Hades diz Ao por a mão na Cintura-- eu avisei Emma, ele cansou de mulher.

Draken fechou o semblante e Emma ficou pasma diante daquela revelação.

-- Pera.. pera...pera --- Izana diz -- Você gosta do Hades?

Draken não respondeu, nem afirmando e nem contornando.

-- Ele gosta -- Hades responde -- Desde o início, o ciúmes dele não era para a Emma, né? Kenzinho.

--- não me chame assim...Hades -- Draken sussurrou.

--- Kenzinho? -- mikey diz surpreso

Hades - Emma Sano/Male OcOnde histórias criam vida. Descubra agora