Emma levou alguns refrescos para os rapazes,observando Hades de relance já que o próprio estava passando cera no tanque da moto, para deixar brilhando.
Quando se aproximou para entregar um copo para o próprio, ele devolveu com um sorriso.
--- Hades não é o seu verdadeiro nome não é -- perguntou baixinho
-- realmente não é
-- perdão se eu tiver sendo, inconveniente mais qual é.
Hades sorriu, dando um gole no refresco e olhou para Emma, segurou em sua mão e escreveu na palma dela com o dedo indicador.
Hiro Tanihara
-- Hiro - sussurrou Emma
-- a primeira pessoa a me chamar assim -- ele sorriu -- depois que surgiu Hades,ninguém lembra do Hiro -- Ele sorriu
Shinichiro franziu as sobrancelhas ao ver sua irmãzinha tão próxima de Hades, mas ele também se encontrava surpreso,por ver Emma levar uma conversa adiante de forma leve.
-- Posso falar com você, sobre um assunto bem íntimo depois? -- a loira sussurrou.
-- se for sobre o Draken,acho que já sei do que se trata -- a expressão de Hades mudou -- todo mundo sabe que você gosta dele, mas ele.
A peça de metal em sua mão, entortou com a força de seu aperto, mas logo disfarçou mostrando um sorriso a Emma.
-- se eu fosse, sabe...mais experiente. Ele iria gostar se mim não é?
Hades se sentou no banco da moto,apenas encostado e cruzou os braços após devolver o corpo de refresco.
--- nada contra ao lugar aonde ele cresceu -- Hades diz -- mas Emma querida, ele tem todo o tipo de prazer que ele quiser,e pode apostar que ele tem. Que homem não ficaria feliz em morar num cabaré e ser cortejado por várias mulheres diferente que podem fazer tudo o que ele quiser sem o menor esforço?
Emma ficou em silêncio, mordendo a ponta de sua unha, mas assim que tentou Hades segurou em sua mão, entrelaçando com a dele.
-- sua pureza é a coisa mais valiosa que você tem -- o mais velho sorriu -- não se diminua ou a entregue a qualquer pessoa. Você é incrível do jeitinho que é.
--- você fala coisas que...
--- eu falo a verdade -- Hades se curvou ficando próximo do rosto de Emma -- quem tem que correr atrás das filhas das Deusas,somos nós pobres homens mortais, que vão em busca de um amor, uma companheira, uma amiga e uma amante.
O corpo de Emma arrepiou-se.
-Hiro...
O garoto ignorou totalmente a presença de Shinichiro e Wakasa, e segurou uma mecha de cabelo de Emma, o levando aos seus lábios.
--- se Perséfone fosse uma mortal, ela teria a sua aparência-- O rapaz sorriu-- sorte daquele que for escolhido para ser seu Elísios.
-- mas.
-- o rei do submundo criou Elísios apenas para sua amada -- Hades colocou a mecha de cabelo atrás da orelha de Emma -- Elísios é o lugar preferido de Perséfone, aquele que se tornar seu Elísios será amado de formas incondicionais, pois um imperador do submundo. Qualquer um pode ser.
Emma ficou em silêncio, mas ele se afastou voltando a meche na moto,e a deixando com enormes pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades - Emma Sano/Male Oc
Fanfiction" seja minha Perséfone, e eu serei seu Elísios "