Durante a reunião, Hades permaneceu de olhos fechados, como se estivesse dormindo em pé, com os braços cruzados a cima do peito, e a cabeça baixa, isso parecia uma falta de respeito para as gerações mais novas, mas para a mais antiga era sinal de alívio.
Essa postura relaxada, mostrava que ele se encontrava tranquilo,e não causaria nenhuma briga naquele momento, mas se ele estivesse com os olhos abertos e em outra posição, ninguém ousaria soltar uma única palavra.
Emma seguiu os conselhos dele,e comeu os chocolates enquanto agia como uma garota normal e não como uma que precisava proteger as outras garotas.
-- Ele é tão misterioso -- Hina sussurrou
--- Hades é assim mesmo, ele só responde ao Shinichiro -- Emma diz
--- mas ele também te trata diferente
-- não acho...bom ele não é de se envolver com qualquer pessoa, na verdade eu nunca vi ele com alguma mulher de fato. -- respondeu Emma.
--- você é boba? Ele te olha diferente,e parece ser um cara tão maduro e experiente --, Hina suspirou -- ele ...desperta coisas.
Emma a olhou e depois olhou para a caixa de chocolates em suas mãos. Impossível ele gostar dela não é? Afinal Hades nunca mostrou interesse por ninguém, e sempre se mantém bem distante desse assunto.
Curiosa com esse fato, ela olhou para Draken, vendo o dragão da Toman completamente em silêncio.
Ele era assim,tratava outras garotas com educação e atenção, mas ela em especial era sempre na camaradagem, nunca de fato mostrou interesse sobre ela.
--- Hiro.
Emma disse em um tom normal de sua voz, e ela viu o momento em que Hades abriu os olhos e mudou sua posição, os olhos púrpura scarlet miraram em sua direção e o canto de seus lábios se ergueu em um sorriso.
Hades soltou os braços, colocando uma das mãos na cintura.
E o coração de Emma acelerou, em batidas rápidas não conseguindo evitar seu rosto de corar.
Shinichiro, Mikey, Izana todos estavam falando na Reunião, mas foi ela chamar seu nome que ele imediatamente olhou para ela.
-- Sim? Emma querida -- ele disse mostrando seu sorriso galanteador.
Emma sem saber como reagir a aquela reação inesperada, baixou a cabeça envergonhada, e ao mesmo tempo feliz.
Alguém prestava atenção nela...E a sensação era incrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades - Emma Sano/Male Oc
Fanfiction" seja minha Perséfone, e eu serei seu Elísios "