Emma passou a noite em claro,pensando em muitas coisas, que estavam presas em sua mente, mas a maior delas era o toque de Hades em seu corpo.
Ela ardia por ele.
Ainda era madrugada,e sua mente estava bem fresca em todos os acontecimentos, quando tomou a decisão que seria dele.
{...}
Na manhã cedo, Emma saiu antes que todos acordassem, e foi em direção a casa de Hades, encontrando o mesmo ainda dormindo, mas depois de alguns toques na porta ele acordou e se deparou com Emma ali.
--- pulo da cama? -- diz ao olha-la
--vim escondida, na verdade -- ela sorriu -- posso?
Hades deu passagem e ela entrou na casa, como sempre tudo impecável de limpo e organizado, mas por conta do horário ele estava ainda sonolento, então apenas puxou ela para o quarto e deitou com ela na cama.
-- mais alguns minutos -- sussurrou -- durma também.
Emma ia protestar alegando que sua ansiedade não permitiria isso, mas assim que deitou no peito de Hades,o sono veio instantâneo e ela acabou dormindo primeiro que ele ainda.
Era aconchegante e quente, a proteção daqueles braços valia mais que a proteção que seus irmãos tinham com ela.
Emma apertou a barra da blusa de Hades e entrou no mundo dos sonhos,completamente anestesiada e agora mais tranquila, seu coração se encontrava em paz e sua mente em branco, todos os pensamentos de antes ficaram calmos e bastante neutros como o oceano.
Hades notou que a Sano dormiu, então mandou uma mensagem a Shinichiro contando o que aconteceu,para ele não surtar ao acordar e em seguida a abraçou e dormiu ao lado da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades - Emma Sano/Male Oc
Fanfiction" seja minha Perséfone, e eu serei seu Elísios "