capítulo 9

2.9K 493 58
                                    

O relógio marcava oito horas da noite, e Hades se encontrava em sua cozinha, preparando sua própria comida, um conjunto de pastelzinhos com shoyo e alguns acompanhamentos incluindo cerveja, ouvindo uma música baixa na televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcava oito horas da noite, e Hades se encontrava em sua cozinha, preparando sua própria comida, um conjunto de pastelzinhos com shoyo e alguns acompanhamentos incluindo cerveja, ouvindo uma música baixa na televisão.

E ao se sentar para comer, a companhia de sua casa toca,e ele vai atender, observando o cabelo loiro pelo olho mágico da porta, e rapidamente abriu, vendo Emma ali.

O rosto levemente corado, mostrando sinais claros de embriaguez, mas o chamou atenção foi o canto de seus olhos molhados, parecia ter chorado o caminho inteiro até aqui.

O semblante de Hades mudou, quando botou os olhos em Emma, sua voz tomou um tom mais brando e severo.

--- Quem te fez chorar? -- ele diz sem rodeios e Emma o olha por alguns minutos em pleno silêncio

-- posso entrar?

-- mi casa, su casa -- Hades abre caminho e ela entra um pouco acanhada.

Emma observa cada canto organizado da casa, e fica surpresa por saber que existe homens que são organizados e bastante rígidos com limpeza, ou talvez só exista o Hades assim.

--- e então?

--- falei com o Draken -- ela diz ainda de costas --- e ele me rejeitou, disse que sou uma irmã para ele, e não iria ter nada sério entre a gente.

-- ele não é gay? -- Hades diz -- ele vive rodeado de macho, certo que cresceu no cabaré mais...nunca se sabe, vai ver cansou de mulher.

--- você também me vê assim? -- ela pergunta-- como a irmãzinha do seu comandante?

Emma diz e Hades fica em silêncio.

-- por que todos me veem como uma flor frágil? Eu não sou a Emma a irmã do Mikey. Nem a Emma irmã do Izana muito menos Emma a irmã de Shinichiro -- a loira eleva a voz -- EU SOU EMMA SANO Caramba. Eu também sou a porra de uma Sano.

--- olhe pra mim -- Hades diz com a voz rouca e Emma o encara -- olhe e nos meus olhos e diga o que vê.

--- o meu reflexo - ela sussurrou

-- o reflexo de uma mulher ou uma criança? -- hades diz cruzando os braços.

--- uma mulher...

-- então isso basta  -- Ele diz quebrando a distância entre eles -- aos meus olhos, você é uma Deusa, uma mulher filha de Perséfone, que atenta o pior dos sentimentos dentro de mim.

Hades segurou em sua cintura, e deslizou os dedos para o pescoço de Emma.

-- não sou bonzinho Emma, mas toda vez que olhar em meus olhos. Você verá o reflexo do que eu vejo em você, e claramente é o reflexo de uma mulher e não uma criança.

Emma fechou os olhos, sentindo os dedos longos de Hades a puxar pela nuca, quase aproximando seus lábios.

-- Eu sempre te vi, como uma mulher -- Ele sussurrou contra seus lábios-- nem que precise carregar meu nome como proteção, até que não seria ruim, ser a mulher de hades.

--- não me de esperanças hiro.

-- quem não me dá esperanças é você querida -- Ele sorriu -- não quando ainda pensa num dragão manco, que não sabe o que quer, enquanto tem um Deus do submundo aos seus pés.

Hades - Emma Sano/Male OcOnde histórias criam vida. Descubra agora