Capítulo 13 : Zenitsu

45 5 3
                                    

Esta noite foi provavelmente a pior até agora.

Alguém poderia pensar que depois de estar em uma mansão em constante movimento que poderia mudar com apenas uma batida de tambor, eles ainda estariam descansando por um momento. No entanto, em vez disso, este jovem se viu seguindo dois excêntricos e a linda garota demônio que conquistou seu coração... apenas para agora estar completamente sozinho na floresta assustadora, onde os sons de assassinos morrendo, ossos quebrando e batimentos cardíacos acelerados. o fim deles enche seus ouvidos sensíveis.

O pobre Zenitsu simplesmente não conseguiu pegar, não é? O mundo nunca pararia de inventar maneiras de tentar dar-lhe um desejo de morte enquanto ele avançasse. Sua garganta estava dolorida de tanto gritar por sua amada tentando encontrá-la antes que o perigo o fizesse. Se ele fizesse isso, eles poderiam voltar e esperar por Tanjiro e aquele... aquele... teimoso, imprudente e delirante Inosuke!

A determinação de colocar Nezuko em segurança o levou, pela primeira vez, colocando a segurança dela antes da sua enquanto ele continuava... sozinho... em uma floresta de montanha estranha com demônios... que provavelmente tiveram centenas de assassinos aqui. antes...

"Eu vou morrer..." Ele engoliu em seco enquanto continuava, o cheiro de limão aumentando de ansiedade quando ele podia ouvir aranhas se movendo... ou bem, a princípio ele ouviu aranhas como a coisa mais próxima dele. No entanto, conforme ele avança na tentativa de procurar os outros dois slayers com quem está trabalhando, há um novo som que quase o faz tropeçar de surpresa.

Ele ouviu... passos. A julgar pelo quão fracos eles estavam, ainda estavam a uma boa distância. No entanto, embora ele possa ficar aliviado ao encontrar outro matador, esperançosamente mais forte, para lhe fazer companhia, algo simplesmente não estava certo. Os sons deles eram leves demais para serem humanos... rápido demais, ele pensa enquanto olha ao redor lentamente. Ele quase podia ouvir seus próprios batimentos cardíacos disparando quando começou a recuar. Cada centímetro dele gritava para correr o mais rápido que suas pernas pudessem levá-lo enquanto suas mãos começavam a tremer.

"Haaaaa... Por favor, não seja um demônio! Oh merda, oh merda, merda, merda, merda, merda, merda...!" ele sibilou entre os dentes enquanto engolia em seco, "Por favor, deuses! Deixe-me encontrar Nezuko-chan e ir para casa...! Por favor, por favor, por favor, deixe-me encontrá-la e ir para casa, apenas encontrá-la e ir para casa-!"

Os cabelos de sua nuca se arrepiam quando ele fecha a boca, surpreso. Seu nariz se contrai quando ele sente um cheiro estranho, piscando os olhos enquanto eles se arregalam lentamente. Era... incomum para ele. Então, novamente, muitos pensariam que seu próprio perfume era peculiar, com o aroma cítrico e o ozônio de alguma forma fazendo com que funcionasse, mas de alguma forma também desanimador. As mulheres e ômegas que ele encontrou estavam perturbadas, enojadas ou simplesmente sem saber o que pensar. Ninguém jamais pareceu ter tanto interesse por isso, nunca se sentiu atraído por isso... ainda assim, quando ele sente o cheiro desse ômega - seus instintos estavam gritando que era um ômega chegando, ele não consegue evitar a leve excitação e ansiedade que vem. através dele.

Quanto mais alto ele ouvia os passos, mais suas emoções começavam a fluir enquanto seus olhos se arregalavam um pouco.

"O..olá?" Ele gritou timidamente, tentando ver se conseguia ver quem era: "Se você é um dos assassinos, então por favor, mostre-se! Se você é um dos dd- demônios..." Ele alcançou sua espada trêmulo enquanto seus dentes batiam e seus olhos estavam arregalados. Oh, doces deuses misericordiosos, oh, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se...!

Quanto mais forte o cheiro se torna, Zenitsu jura que consegue sentir um rugido em seus ouvidos. Ele agora podia ouvir a respiração pesada e irregular, o som leve e úmido do líquido escorregadio pingando e sendo esmagado entre as coxas, as batidas desesperadas do coração. Suas bochechas começaram a corar enquanto seus olhos se arregalaram um pouco. Oh... ah, isso soou tão bem... ele morde o lábio inferior tentando se concentrar para ver se conseguia sentir se era um demônio ou um ômega humano... por que havia até mesmo um ômega no cio aqui, para começar? ? Eles estavam com alguns dos outros grupos? Eles estavam separados?!

The HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora