Capítulo 14

66 4 4
                                    

Notas:

Ehehehehe, agora temos o menino pigu preferido de todo mundo. Deus, depois de assistir o novo episódio só... meu pobre menino.

De qualquer forma, ele e outros personagens como ele estão crescidos para esta fic. Espero que vocês gostem e comentários/elogios são muito bem-vindos!

Se havia uma coisa de que ele tinha certeza era de sua habilidade em batalha.

Ter sido criado nas montanhas tão jovem certamente parecia aumentar a suposição de que ele era o melhor de qualquer outra pessoa neste mundo. Por que ele não seria o melhor? Claro que aquele com a cabeça dura era um adversário admirável e o derrubou, mas isso foi um incentivo para ficar mais forte! Estabeleça uma meta, conquiste-a e passe para a próxima. Especialmente quando se tratava de matar demônios...

No entanto, esta noite foi a primeira vez que algo nele foi abalado. Foi mais chocante do que ter seus ossos quebrados no duelo contra o haori xadrez - Monjiro? Kentaro? Ganpachiro? Ah, ele não se importa neste momento... tudo o que ele sabia era que um momento ele estava a segundos da morte, então veio aquele esquisito meio a meio haori, e agora aqui estava ele; amarrado e ferido enquanto grunhe sob a máscara de porco.

Toda aquela corrida, toda aquela luta, toda aquela gritaria o alcançaram, pois seus ferimentos estavam praticamente gritando. Foi uma das piores sensações que já afligiu seu corpo, e ele lutou com ursos usando as próprias mãos, bem como com raposas e outros javalis. Ele grunhiu um pouco enquanto tentava se manter acordado por um tempo, o jovem olhando através de sua máscara de javali para a área ao seu redor. Sua garganta estava tão dolorida que ele poderia jurar que sentia que estava seca e rachada de tanto gritar para aquele haori incompatível voltar.

“Nnngh...” Ele tossiu enquanto parava de lutar para olhar ao redor na escuridão. Quanto tempo se passou desde aquela batalha?

Havia tanta coisa acontecendo com aquele demônio aranha gigante que ele pensou ter sentido outro se aproximando... ah, mas se houvesse, eles teriam corrido para se juntar, certo? Certo?

Ele grunhiu enquanto um pouco de sangue escorria pelo seu queixo e saía por baixo da máscara enquanto ele suspirava trêmulo. Foi assim que foi não vencer? Quando ele tinha tanta certeza de que estava bem, acreditava que estava melhor? Ele queria fazer melhor... ele deveria estar melhorando, ficando mais forte, caramba...! Foi tão maldito... frustrante...

No entanto, ele não pôde evitar a estranha pontada na parte de trás de sua cabeça quando pensou ter sentido outro demônio. Que havia algo diferente nisso, algo que ele imaginava ser até possível. Ele nunca havia sentido nada parecido antes em toda a sua vida, enquanto recostava a cabeça na árvore em que estava pendurado, as pernas penduradas no chão enquanto pensava.

O que mais ele poderia fazer senão pensar neste momento?

Inosuke respira lenta e profundamente enquanto estremece de dor. Mesmo que ele tentasse inventar uma desculpa para explicar por que havia sentido outra presença, havia uma sensação de que ele sentia. Um que ficou fora de vista mesmo quando estava prestes a ser morto e estava tão longe de ser humano quanto poderia estar. Com certeza não poderia ter sido Hashira quem lhe disse à queima-roupa que o demônio aranha que ele lutou não era um dos kizuki.

Que soco no estômago foi aquele...

Ele respira outra vez.

-e engasga um pouco quando um cheiro de repente preenche toda a área e então ele o sente. Mesmo ferido, ele sentiu o formigamento de um demônio se aproximando. Um demônio insanamente poderoso que ele nunca havia sentido antes, enquanto sente um arrepio percorrendo seus ossos. Ele engoliu em seco enquanto o cheiro ficava cada vez mais forte antes de ouvir os passos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora