O Rank Superior Cinco sempre foi um demônio muito particular.Aqueles que sabiam onde ficava sua “oficina” – como seu mestre e o Nível Um Superior – sabiam que perturbá-lo em seu próprio lugar de conforto levaria a consequências horríveis. Aqueles que tivessem o azar de entrar sem o seu consentimento se encontrariam no que parecia ser uma fonte termal coberta com ladrilhos de mármore esculpidos ao redor da piscina gigante. O calor por si só foi suficiente para quase fazê-los desabar por causa da umidade.
Estranho ao lado do grande banho, havia uma roda de oleiro com montanhas de garras mantida separada do vapor por uma porta de vidro shoji onde algumas obras acabadas podiam ser vistas sendo preparadas para serem colocadas em diferentes áreas de seu território depois de algumas terem sido roubado ou quebrado.
Como ele foi capaz de sobreviver sob tais condições - e muito menos fazer arte - sem ter dificuldade para respirar era um mistério que ninguém conseguia realmente resolver. Talvez fosse pelo fato de ele ser de uma cidade litorânea ou talvez porque odiasse tanto o frio dos invernos que apenas fez seu refúgio cheio de calor natural. Ele só permitia que poucos privilegiados usassem seus banhos termais e esses poucos eram os únicos autorizados a manter o conhecimento de sua 'oficina'.
No entanto, desta vez ele teve uma exceção.
Ele desliza pelo chão escorregadio em sua forma encorpada, sua cauda balançando na água antes de ajustar sua posição para deslizar direto para a água. O beta ficou bastante... satisfeito pela primeira vez, pois carregava a forma propensa de ninguém menos que Akaza. Ah, foi um grande esforço arrancá-lo dos braços daqueles cinco hooligans. Como Hantengu administrou seus irmãos indisciplinados ficou para outro dia para pensar. No momento, porém, Gyokko estava mais preocupado com o fato de ter um ômega – sim, um ômega jovem e fértil que tinha um cheiro absolutamente divino – aqui.
Akaza gemeu quando seu corpo esquentou novamente e ele sentiu mãos acariciando seu corpo bagunçado.
Gyokko bufou baixinho antes de usar a mão para pentear o cabelo rosa macio para trás... e fez um barulho de desgosto ao ver como parecia oleoso. Oh, meu Deus, ele não tomou banho?! A julgar por toda a mistura de aromas diferentes, de Alfa a Beta, ele já sabia que a resposta era sim. Será que nenhum daqueles pagãos, daqueles filisteus se deu ao trabalho de dar banho nele?!
Foi inaceitável! Ultrajante, simplesmente ultrajante!
"Hmph... Coisa imunda..." ele resmungou enquanto pegava uma escova de banho, barras de sabonete sem cheiro - só porque ele não queria que nenhum perfumado mexesse com o cheiro naturalmente agradável de Akaza - e depois toalhas. Se ele fosse mostrar a esse ômega como era ser agradado por um tipo mais experiente, então ele iria se certificar de que não houvesse nenhum vestígio dos outros com quem esteve até agora.
As duas bocas de Gyokko lamberam seus lábios com entusiasmo quando o cheiro encheu timidamente a sala. Foi tão diferente... não tão avassalador ou miserável como outros seriam em um momento tão vulnerável. Ele só esperava conseguir manter este um pouco mais do que aqueles que o tiveram antes.
Ele lentamente coloca Akaza na extremidade mais rasa de sua grande fonte que faria qualquer um pensar que era um lago chique, certificando-se de que o outro demônio estivesse com a cabeça erguida. Então ele usou a metade grande de uma concha de vieira para derramar água no rosto manchado de porra no momento em que Akaza começou a se mexer. Ele piscou quando a água espirrou em seu rosto, fazendo-o fechar os olhos quando a água caiu em seu cabelo.
Akaza, por falta de palavras mais eloquentes, parecia confuso em seu estado de atordoamento sobre onde ele estava e Gyokko não pode deixar de observar enquanto o ômega processava tudo. Ah, que fofo...o calor deve estar realmente mexendo com a cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heat
Fiksi PenggemarQuando ele fica sem seus supressores, o calor do Nível Superior Três o atinge com força total. feito por:https://archiveofourown.org/works/35018848/chapters/87220114