Agora não é incomum ouvir gritos na Fortaleza do Infinito. Na verdade, esses gritos eram esperados, considerando que todos eram demônios que caçavam e matavam suas presas da maneira que bem entendessem, prolongando a dor ou até mesmo caçando-os ao redor da referida fortaleza por esporte. Mesmo outros demônios que foram mortos por seu mestre poderiam ser particularmente barulhentos em seu medo e dor.
Portanto, era quase a norma que se poderia dizer, dependendo de quem era o grito de morte.
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Este, entretanto? Este era bem diferente do que normalmente era ouvido. Esse grito estava completamente misturado ao terror que ameaçaria romper os ouvidos de qualquer não-demônio com certeza, mas havia outras emoções; repulsa total. Era o tipo de grito em que alguém estava pirando por causa de uma situação em que havia entrado sem querer.
Kamanue se sobressaltou com a rapidez disso, olhos abertos quando sente um pé se conectar com seu estômago e usá-lo como uma espécie de trampolim. Um chiado de dor lhe escapa quando ele sente suas companheiras luas inferiores acordarem ao seu lado; Mukago se assustou com seus cabelos brancos completamente bagunçados sobre os chifres, depois Wakuraba que foi empurrado para longe daquele que pulou de cima de Kamanue e depois Rokuro que foi cutucado antes que o grito o alcançasse.
Quanto à origem do grito?
Bem... Rui gritou ao ser surpreendido pela fonte daquele cheiro de calor; outro ômega e rank superior que ele respeitava bastante devido à sua colocação. Ele gritou quando sua cabeça caiu para trás e os olhos rolaram para trás quando Akaza simplesmente passou por cima dele ao ver o luar que brilhava. O que o Rank Inferior Cinco vê quando ele cai para trás com o impacto e sibila de dor foram os olhos de Akaza com as pupilas estouradas. bem atrás do kanji enquanto ele avançava com as presas e a língua de fora.
Felizmente, Rui cobriu o rosto a tempo de evitar que alguns...restos de fluidos respingassem em seu rosto. No entanto, quando o demônio mais velho subiu pelo chão de sua casa e desapareceu de vista, Rui lentamente se sentou e olhou para seus companheiros de classe inferior com um tremor nos olhos.
O jovem demônio adulto apontou para eles com as narinas dilatadas e mostrando suas presas.
"Você...! Você, você... uhuuu!" ele entra, esquece, tirando os sapatos - dane-se os malditos sapatos, este era o quarto de Enmu, o que eles estavam fazendo aqui ?! Por que Akaza-dono estava no cio?! O que diabos estava acontecendo neste lugar?!
Rokuro agiu rapidamente; como o mais graduado aqui, ele sabia exatamente o que fazer no momento em que enfrentava o irritado Rui.
“...Espalhar!”
Imediatamente os quatro escalões inferiores tentam escapar do quinto escalão inferior, batendo a porta do shoji e praticamente atropelando alguém - eles não se importaram em verificar quem - e estavam muito preocupados em evitar Rui para realmente se importar.
Assim, quando eles se espalharam para fora da sala agora em ruínas e deixando um demônio aranha irritado, deitado na plataforma agora estava um Kaigaku atordoado. O demônio recém-transformado se senta com um grunhido e empurra um pouco de seu cabelo para trás, agora parecendo bastante irritado. Oh, quando ele se tornar um Rank Superior, ele iria limpar o chão com aqueles idiotas! Ele resmungou enquanto empurrava seu cabelo selvagem para trás com um movimento de olhos antes de Gyutaro e Daki se juntarem a ele.
“Caramba... eu nunca vi aquele bando fugir de algo tão rápido antes...” Gyutaro bufou antes de olhar para dentro e ver Rui ainda tremendo. Ele lentamente olhou ao redor da sala com os olhos estreitados, observando o recuo no chão e a linguagem corporal de Rui... Então ele gemeu enquanto arrastava a mão pelo rosto com as garras cavando levemente em sua pele enquanto ele sibilava com bastante raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heat
FanficQuando ele fica sem seus supressores, o calor do Nível Superior Três o atinge com força total. feito por:https://archiveofourown.org/works/35018848/chapters/87220114