É sabido que o uso de supressores deve ser feito com o máximo cuidado e cautela.
Embora os médicos tenham feito grandes progressos nos últimos séculos, ainda houve alguns retrocessos. Com ervas naturais havia uma quantidade estrita que deveria ser consumida dentro de um determinado período de três dias ou eles poderiam tornar aqueles que a tomavam completamente estéreis. Depois, havia tônicos que, embora fossem mais seguros de consumir, mas se não fossem feitos corretamente, poderiam causar contratempos físicos, como cios ou rotinas irregulares, desequilíbrios hormonais ou até mesmo instabilidade mental. Depois, há a forma mais eficiente e mais nova, que são as injeções.
Era um pouco caro, pois ainda era novo e os suprimentos para fazer o remédio eram limitados, pois ainda estavam cultivando os ingredientes para ele.
Ainda com uma injeção a cada três meses, aqueles que podiam pagar viviam suas vidas sem a preocupação de que seus ciclos de acasalamento se aproximassem sorrateiramente. No entanto, houve um pequeno revés; se eles perdessem uma injeção pelo menos uma vez, seus ciclos os atingiriam com força e rapidez, dependendo de há quanto tempo eles tomam as injeções.
Mesmo os demônios não foram poupados de algo tão natural como os ciclos de acasalamento.
Conseqüentemente, nas profundezas da Fortaleza Inifinty, onde o mais alto escalão e longevo kizuki residia a salvo das lâminas dos assassinos, qualquer um que estivesse por perto poderia ouvir um grito de frustração.
Nível Superior Três, um dos mais poderosos nas fileiras e um dos mais fortes, estava destruindo seu quarto. Seu futon estava encostado na parede, as gavetas tortas no chão, troféus de mortes passadas espalhados e quebrados enquanto ele tentava desesperadamente descobrir o que o estava deixando tão frenético. Enquanto ele parava um momento para olhar ao redor, para a bagunça que estava acontecendo em tudo.
Ele então bate os punhos nas tábuas do piso de madeira para tentar forçá-las a abrir. Ele precisava encontrá-lo, precisava antes que algo acontecesse. Ele precisava encontrar aquela pequena caixa de madeira com o medicamento que lhe foi receitado por um dos poucos médicos humanos que trabalhavam à noite e estava disposto a atendê-lo! Ele pode sentir a ansiedade tomando conta dele em pequenos inchaços em sua pele.
"Onde está... onde está..." ele sussurrou para si mesmo enquanto cavava e cavava nas tábuas do piso, fazendo com que seus pedaços voassem pelo ar.
Ele sabe que está arriscando a ira de Nakime por causa dessa bagunça... mas tem certeza de que ela entenderia sua situação.
No entanto, não importa o quanto ele cave, ele sente o pavor tomando conta dele quando ainda não há sinal disso. Já faz... já se passaram algumas horas desde a hora da injeção... talvez... talvez não acertasse imediatamente e ele teria tempo de ir buscar mais? Ele respirou fundo e lentamente para começar a acalmar seus nervos e poder parar um momento para tentar sentir como estava seu corpo.
Afinal, já se passaram séculos desde seu último cio. É verdade que ele ficou aliviado por ter encontrado uma nesta época em que não precisava medir ervas, controlando os dias constantemente. No entanto, ele também foi informado das consequências caso não conseguisse acompanhar o supressor atual que estava tomando.
"... Não é tão ruim... não é tão ruim... Ainda nem me atingiu..." ele engoliu em seco enquanto empurrava o cabelo para trás, "Você só precisa durar até amanhã para conseguir mais já que é quando o médico estará aberto... Você vai ficar fi-"
Foi como se o calor caísse até seus quadris enquanto ele tentava se confortar, os olhos se arregalando levemente quando aquele calor se transforma em uma umidade que escorre por entre suas coxas. Concedido que não foi tanto quanto ele faria em um calor intenso, não, isso... isso foi um aviso de sua chegada inevitável.
"...Merda..." ele engoliu em seco ao sentir aquele calor crescendo cada vez mais. Ele se espalha pela barriga, até o pescoço e pelo rosto. Ele não sentia tanto calor há muito tempo...
Os instintos começaram a tomar conta enquanto ele se abraçava trêmulo. Era como se ele estivesse tremendo, mas em chamas, ao mesmo tempo que continuava a se espalhar por seu corpo. Séculos... já se passaram séculos desde que ele se sentiu assim... e se ele calculasse quantos anos ficou sem calor e pensasse em quanto tempo isso iria durar... sua respiração fica instável enquanto seus olhos se arregalam.
Se ele calculasse corretamente... ele ficaria no cio por um longo tempo...
"...eu preciso trancar a porta...eu preciso...eu preciso trancar a porta..." ele respirou trêmulo enquanto tentava se levantar, apenas para eles cederem a um passo de distância.
Ele tenta se mover mais, mesmo quando seus instintos estavam em guerra com sua cabeça, respirando trêmulo quando a dor começou. Ele sempre odiou aquela parte quando sua boceta começava a doer e seu pau ômega pingava pré-gozo. Ele engasgou enquanto apertava as pernas, abaixando-se trêmulo para pressionar a mão entre as pernas, ofegando alto quando seu cheiro começou a encher o ar.
A sala se encheu com os sons de sua respiração ofegante enquanto seu corpo tremia, sua respiração quente sendo vista no ar normalmente frio de seu quarto. Ele levantou o braço para cobrir os olhos.
Não... não, não, não, preciso manter a cabeça fria... preciso... preciso...
"...MMmmmrrraaaarrr..." um som animalesco o deixa quando ele se estende para as portas.
Em vez de trancá-los como estava originalmente, ah, não.
Ele a abriu para deixar seu perfume se espalhar.
O calor havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heat
FanficQuando ele fica sem seus supressores, o calor do Nível Superior Três o atinge com força total. feito por:https://archiveofourown.org/works/35018848/chapters/87220114