❤️🩹❤️🩹_____não esqueçam de comentar e curtir, assim vou fica ciente que estão gostando, uma ótima leitura amores e desculpem pelos erros ortográficos________❤️🩹❤️🩹
____________________________________
Depois da conversa que tive com jungkook eu não consegui dormi, mais ele dormia igual uma criancinha no meu peito, me levanto devagarinho e vou até o banheiro e fico olhando meu percoço todo vermelho e dou um sorriso, tomo um banho e visto uma roupa e desço para a cozinha, estava morta de sede, chegando lá vejo o Jimim sentado na mesa em outro mundo.

Roupa da sn
SN- agora eu entendi o por que não consegui dormi, minha outra conexão está acordada - entro na cozinha dando um sorriso para ele que dá um sorriso desanimado - o que você tem? - abraço ele pelo pescoço.
JIMIM- sem sono mesmo - segura minhas mãos e rindo sem graça .
SN- que conversa? - olho para ele dando um sorriso fofo.
JIMIM- quero não - fica olhando para o copo em cima da mesa.
SN- entendi, vou te deixar sozinho então - saio olhando ele ainda perdido e subo para o quarto e me deito do lado do jungkook que ainda dormia, mais acaba acordando.
JK- onde você estava? - me olha deitar.
SN- tomei um banho e fui tomar água - puxo ele para deitar em meu peito de novo e ele se deita me abraçando com força - jungkook o Jimim tem problemas de insônia? - pergunto acariciando o cabelo dele.
JK- as vezes ele tem sim, ele fica a noite toda acordado em outro mundo - fala com uma voz rouca.
SN- a entendi - fecho meus olhos para tentar dormir, se passam 3 horas já estava tudo claro mais os meninos ainda dormiam e eu não tinha dormindo nem um pouco - vou ver se o Jimim esta acordado ainda - me levanto devagar e desço as escadas e não o vejo, mais ele está parado lá fora olhando para o lugar onde eles queimaram o guarda roupa - mais gente, Jimim você não dormiu até agora é por que você está chorando? - pego no rosto dele que está molhado de lágrimas.
JIMIM- não consegui - me dá um sorriso entre choros - eu fiquei pensativo a noite toda em relação de você não ver sua família, eu vi você conversando com o jk a noite - me olha com os olhos cheios de lágrimas.
SN- Jimim e o que eu mais quero, mais eu não quero ver você assim - acaricio o rosto dele, que me olha fofo.
JIMIM- desculpa sn - me abraça com força.
SN- eu te desculpo um milhão de vezes, não quero te ver chorando - olho nos olhos dele - minha boca está en... - cortada.
JIMIM- enchendo de água - rindo - ela não para não - acaricia meu rosto - você ficou com o jk né? - me olha tirando o cabelo do meu rosto.
SN- se eu mentir você vai sentir será - morrendo de rir - eu fiquei sim - rindo.
JIMIM- percebi o pescoço está vermelhinho - rindo.
SN- é pecado fica com os dois - olho para ele ficando com os olhos vermelhos.
JIMIM- eu acho que não e não - enfia os dedos no cabelo da minha nuca - essa ligação não está dando nada que presta - rindo e olhando para o nada.
SN- também acho que não - mordo o lábio inferior dele, e ele me olha com um olhar intenso e me beija lentamente e puxa meus cabelos com mais força e eu abraço ele pela cintura apertando ele.
JIMIM- aii - fala entre os beijos rindo.
SN- desculpa - paro e fico olhando para ele rindo e o abraço de novo estralando a coluna dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) + 18 GUARDA-ROUPA MISTERIOSO
FanficSomos um dos maiores grupos de k-pop do mundo somos o famoso BTS, resolvemos tirar uns dias de férias e nessas férias algo muito estranho aconteceu, uma garota surge do nada na nossa casa, não entendemos de onde ela veio e nem ela sabe como chegou e...