"DOIS CIUMENTOS"

153 14 9
                                    

❤️‍🩹❤️‍🩹_____não esqueçam de comentar e curtir, assim vou fica ciente que estão gostando, uma ótima leitura amores e desculpem pelos erros ortográficos________❤️‍🩹❤️‍🩹

____________________________________

Saindo de dentro do hotel ele me olha nos olhos nervoso.

HOPE- que merda foi aquilo sn?

SN- qual das partes eu mandando voce vestir a merda da camisa, eu envadindo o apartamento dela ou eu espancando ela? - olho pra ele com os braços cruzados e rindo com deboche.

HOPE- tudo aquilo sn - me olha furioso.

SEGURANÇA- essa garota mesmo que eu estava procurando - chega me segurando pelo braço.

HOPE- ou solta o braço dela - agarra o braço do segurança o encarando com um olhar intimidador.

SEGURANÇA- essa garota invadiu esse prédio e isso nao pode acontecer então ela tem que vim comigo - segura meu braço novamente.

SN- eu invadi mesmo, e invado de novo se for preciso - olho para o hope de cima a baixo debochando.

SEGURANÇA- voce e bem desbocada ne - me olha com um sorriso sarcástico.

HOPE- ja disse para soltar ela caramba - empurra o segurança nervoso.

SN- hope, voce esta doido e? - seguro ele surpresa com a reação dele.

HOPE- TOO sn, e se voce tocar ela de novo eu nao vou me responsabilizar por mais nada - olha para o segurança com um olhar assustador.

SN-hope vamos embora - saio puxando ele - o sol ta quente em?

HOPE- e voce me solta - sai em direção ao carro nervoso.

SN- vai me deixar aqui hope?

HOPE- VOOOO - nem olha para trás.

SN- HOOO SEU SEGURANÇA PODE ME LEVAR - vou em direção ao segurança de novo.

HOPE- HAAAAA, VOLTA AQUI SN - para e fica me olhando com a mao na cintura.

SN- mais voce nao ia me deixar aqui hope? - vou ate ele segurando o riso.

HOPE- anda logo antes que eu nao pire - me puxa pelo braço.

Indo para casa ficamos uns minutos em silencio.

SN- por que voce esta estranho com os meninos hope?

HOPE- nada de mais sn, so estou um pouco na minha.

SN- hope voce esta recebendo ameaças? - olho uma mensagem que chega no celular dele.

HOPE- quem mandou voce ver - me olha furioso.

SN- eu tenho olhos e para isso mesmo e quem mandou voce deixar seu celular a vista.

HOPE- nao importa e feio ler coisas dos outros.

SN- hope voce nao respondeu minha pergunta - olho para ele seria.

HOPE- sempre recebemos sn, isso sao coisas que todo famoso passa - me olha com um olhar triste.

SN- e os outro meninos recebe também?

HOPE- sim, mais nao frequentemente igual eu eo jimin - me olha serio

SN- mais por que voces dois?

HOPE- o jimin eu nao sei bem mais eu, e por que nao sou o preferido de muitos, ja pensei em desistir do grupo mais eles sempre estão do meu lado me dando forças, principalmente o jungkook eo jimin.

SN- eu nao acredito que tem pessoas que chegam a esse ponto.

HOPE- pois tem, e tem algumas que ate assusta, mais eu ja estou me acostumando com isso tudo, so nao posso fraquejar.

SN- fiquei sabendo que meu país gosta muito de voce - olho para ele dando um sorriso fofo.

HOPE- sim, o brasil foi o pais que mais me deu forças, e o país que mais amo, e nao vejo a hora de voltar a fazer turner la - da um sorriso de lado.

SN- eu quero ta la quando isso acontecer.

HOPE- e seu relacionamento de ficantes de voce e o tae - me olha confuso.

SN- era so para me vingar de voce mesmo, por que a pessoa que eu gosto infelizmente e voce, por que eu nao sei - tom debochado.

HOPE- infelizmente? - me olha de cima a baixo debochando.

SN- sim, infelizmente - olho para ele debochando.

HOPE- mais por que infelizmente?

SN- por que voce e o que mais faz raiva.

HOPE- euuu? com coisa que voce também nao da ne - me olha debochando.

SN- mais eu nao vivo em apartamentos dos outros para me sentir melhor ne.

HOPE- eu não estava lá por que queria me sentir melhor, eu estava lá por que gosto de conversa com ela.

SN- aí que fofo Hope que um abraço - olho para ele debochando.

HOPE- Sn você e o tae estavam esse tempo todo fingindo está ficando e não ficaram, acho meio difícil de acreditar.

SN- a verdade e que tinha hora que me dava umas vontade de fica com ele sim, ele e carinhoso e simpático comigo, nunca me tratou como uma mulher de todos né Hope - olho para ele de cima a baixo.

HOPE- eu não quiz dizer que você era mulher de todos, só quiz dizer que você ficava com todos eles era isso, você que destorcer tudo e entende tudo de outra forma.

SN- e mesmo Hope, fala que eu dou para todos eles não e a mesma coisa não?

HOPE- tem certeza que você que voltar a esse assuntos fundamentos, por que eu não quero - me olha sério.

SN- pior que quero, Hope eu não sei o que deu em você me fala aquelas coisas, cara eu tinha falado que gostava de você e você pega e fala aquelas coisas comigo.

HOPE- meu carro não virou programa de lavagem de roupa suja não tá - me olha de cima abaixo debochando.

SN- isso que me irrita, eu querendo esclarecer as coisas com você, e você levando a brincadeira, ele para o carro e pega na minha mão.

HOPE- Sn me desculpa, eu errei ter falado aquelas coisas com você, eu fui um babaca e um filho da mãe - me olha fofo.

SN- sem noçao e sem coração também - faço biquinho para ele.

HOPE- você também não colabora né - abaixa a cabeça rindo.

SN- dessa vez eu te desculpo - pego nos rosto dele - só não fala aquelas coisas mais para mim, aquilo me machucou tanto, ainda mais ouvindo de você.

HOPE- me perdoa, eu não queria te machucar, eu fui um babaca e tudo isso que você disse, eu prometo que nunca mais eu falo essas coisas Sn - segura minha mão no rosto dele.

SN- você transou com aquela garota?

HOPE- isso e hora de me fazer essa pergunta? - me olha confuso e rindo.

SN- ficou Hope? - aperto a bochecha dele.

HOPE- não Sn, não deu tempo - segura o riso me olhando.

SN- vou te degolar - pego ele pelo pescoço.

HOPE- calma nervosinha, falei só para ver sua reação - rindo.

SN- palhaço - olho para ele que pisca para mim - abusado.

❤️‍🩹🍃CAPÍTULO 15 CONCLUIDO COM SUSSECESO ESPERO QUE GOSTEM, NAO DEIXEM DE COMENTAR BASTANTE, QUANTO MAIS INTERAÇOES MAIS CAPITULOS E MAIS DIVERSAO, BEJOS AMO VCS, E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(BTS x SN) + 18 GUARDA-ROUPA MISTERIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora