❤️🩹❤️🩹_____não esqueçam de comentar e curtir, assim vou fica ciente que estão gostando, uma ótima leitura amores e desculpem pelos erros ortográficos________❤️🩹❤️🩹
____________________________________
Eu percebi que eu mais os meninos estavam bem próximos, ter ficado com o jimim e com jk me deixou mais próxima deles dois ainda mais não como eu imaginava.
SN- meninos o que vamos fazer?, tenho que voltar para casa.
RM- vamos comprar outro guarda roupa e colocarmos la para ver o que vai dar.
SUGA- acho que nao vai funcionar nam - olha para ele confuso.
SN- tem que funcionar.
SONG- ola pessoal - entra como se a casa fosse dele
SN- ele me deixa doida - sussurro passando a mão na cabeça.
JIMIN- sn, vamos lá para cima - me olha serio.
SONG- ate quando voces vão esconder a sn de mim? - olha para os meninos serio.
JK- ate quando for preciso - se levanta nervoso.
SN- ei parem por favor - olho para os dois seria.
HOPE- hello, e bay bay - sai em direção a porta.
JIN- vai onde hope? - olha para ele confuso.
HOPE- vou em uma balada desestressar - pisca para ele.
SN- me espera vou com voce - saio correndo para o quarto para me trocar
JIMIN- e serio isso.
HOPE- acho que voces dois podia da um tempo para ela, voces tem apenas uma ligação - se senta no sofá mexendo no celular.
TAE- o hope esta certo, voces dois estão pegando muito no pe dela - olha para o jimin e para o jk serio.
Subo para meu quarto e tomo um banho bem rápido e visto uma roupa nao muito extravagante, uma bem confortável e desço.
Roupa da sn
SN- estou pronta, vamos hope? - olho para ele que me olha fofo.
HOPE- vamos sim, esta linda em - me olha de cima a baixo abrindo a porta.
🍃QUEBRA DE TEMPO🍃
Chegando na balada, ela estava bem movimentada e o pessoal estava bem animado, eu eo hope sentamos em uma mesa e começamos a beber ele conversava com muita gente.
HOPE- esta tudo bem sn? - me olha rindo.
SN- estou sim - olho para ele seria.
HOPE- nao me parece - da um sorriso de lado bebendo seu drinque
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) + 18 GUARDA-ROUPA MISTERIOSO
FanfictionSomos um dos maiores grupos de k-pop do mundo somos o famoso BTS, resolvemos tirar uns dias de férias e nessas férias algo muito estranho aconteceu, uma garota surge do nada na nossa casa, não entendemos de onde ela veio e nem ela sabe como chegou e...