"ELA PROVOCOU SEM DO"

244 24 1
                                    

❤️‍🩹❤️‍🩹_____não esqueçam de comentar e curtir, assim vou fica ciente que estão gostando, uma ótima leitura amores e desculpem pelos erros ortográficos________❤️‍🩹❤️‍🩹

____________________________________

Estávamos exaustos mentalmente, eu e meu irmão não sabíamos o que fazer, não tínhamos noção do que estava rolando só sabemos que estamos no quarto de 7 garotos.

LUCAS- então eu não sei o que fazer - fala se deitando no chão.

SN- Lucas temos que da um jeito de voltar - falo olhando para ele, que está olhando para o teto.

SUGA- eu aceito adotar só ela - rindo

LUCAS- como você suportou fica esse tempo todo com esses meninos? - fala olhando para mim.

SN- eu te suportei - falo olhando para ele com deboche.

LUCAS- você me respeita que eu sou mais velho que você sua pirralha - fala me dando um beliscão.

JIN- ei vocês dois - fala olhando para nós segurando o riso.

TAE- eu tô com sono, já é tarde então vou dormi, sn se vocês conseguir a entrada para sua casa de novo, me chama, quero me despedir - fala me olhando com um sorriso malicioso.

SN- pode deixar - falo piscando para ele.

LUCAS- EIIII você não conhece ele sua pirralha - fala me dando outro beliscão.

SN- eu tenho culpa que eles é bonito, não é todo dia que vemos coreanos gatos não Lucas - falo olhando para ele e passando a mão onde ele beliscou - aí doeu tá seu IDIOTA - falo dando um tapa nele.

LUCAS- IDIOTA? - fala olhando para mim espantado e furioso.

SN- você me beliscou 2 vezes e eu odeio isso - falo olhando para ele debochando.

LUCAS- que saber eu vou contar nossa mãe que você estava na casa de 7 garotos com um pijama mostrando até o que não devia - fala se levantando e me olhando furioso.

SN- haaa e mesmo? - falo olhando para ele de cima a baixo - e como você vai fala isso para ela gênio? - falo me levantando e cruzando os braços e olhando para ele.

JK- meu Deus, to passando mal - fala colocando a mão no peito e olhando para os meninos.

LUCAS- eu eu eu vou fa.... - cortado

SN- que você entrou em um guarda roupa e foi parar na Coreia e me viu com eles - falo olhando para ele debochando.

LUCAS- mais você ESTAAA - fala olhando para mim zangado.

SN- a única coisa que ela vai fazer e chama a camisa de força para você querido - falo batendo no ombro dele e me sentando de novo.

JIMIM- senta não, a vista estava muito boa - rindo indignado.

LUCAS- sn coloca na sua cabeça, você está no quarto de 7 garotos e com uma roupa nada apropriada - fala olhando para mim.

SN- eu seiii, mais eu lá sabia que ia para aqui entrando no SEU GUARDA ROUPA - falo me levantando de novo.

JIMIM- aí meu papai do céu - deita para trás mordendo os lábios.

JK- nosso guarda roupa - rindo

SN e LUCAS- cala a boca - falamos olhando para ele que assusta.

SN- que saber de uma coisa, aqui eu quero ser adotada - falo olhando para os meninos que me olham segurando o riso.

SUGA- ótimo vou manda organiza a papelada - rindo

(BTS x SN) + 18 GUARDA-ROUPA MISTERIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora