Olá! Como vão? Hoje tem amor rolando nesse capítulo. Vamos junto ver o casal colocar fogo no parquinho+18.
Só..não deixe de falar sobre o assunto, porque ainda tem muito rolo nessa história para se esclarecido e desvendando. Garanto também que o nosso casal do coração vai precisar de muita ajuda, porque as coisas não estão fácil, principal para o rei.
Acredite, tem muita coisa sobre vida de Wangji que serão esclarecida e nenhuma delas, e tão feliz como aparenta. Mas com nosso apoio, esse casal chegarão lá!
Sei que muitos pode até achar que estou fazendo do Wangji coitadinho como forma de mudança de opinião dos personagens, mas não gente! Essa história foi minha ideia já muito meses atrás. Contudo...no fim da questão, essa história retrata a vida desse casal com problema diferentes do qual agora terão um ao outro para estabilidade. Com certeza, os drama ainda não acabou obviamente, mas não teremos outro sonho louco . Apenas realidade do conteúdo...
Só deixado avisado: que eu comecei essa história citado um pouco sobre vida de Wei Ying desde sua infância. No entanto, deixei neutro até nas informações sobre Wangji, então vamos descobrir como foi a vida dele desde a infância e como é seus pensamentos hoje.
Óbvio que nada de sonho gente! Hehehe.... 🤭 sei que tem muita gente ainda se recuperado desse sonho do Wangji. Mas acredite, nem o sonho foi culpa dele. [😎]
Usar seus beijos no seu Rainha para satisfazer com o sabor dele e se deliciar abundantemente, o rei tomou seus lábios com ferocidade.
boca com boca se buscava com doçura e a texturas que isso provocava no outro era como gula.
O rei puxou os lábios de sua Rainha e desceu por seu pescoço da mesma forma intensa. O cheiro de excitação já passava de furioso em suas calças, mas ele sabia que precisava ser paciente para conseguir tudo que deseja de seu Rainha nessa noite que resta de saudade.
— Eu amo tanto você, meu amor... — ele sussurrou no ouvido de sua Rainha que estava extasiado com doçura de seu calor e de seus beijos. Diferentes da noite de núpcias, o Rainha tinha total certeza que queria isso.
— Eu também amo você, Gegê! Muito! — os olhinho dele chega brilhar falado de seu sentimento para o alfa que ama, então..ele joga a cabeça para trás empurrado sobre os travesseiro, deixado com que, o marido beije sua pele macia e rosada, pois o sangue aquecido fazia com que ele ficasse corado e absurdamente sexy, sendo que ainda era apenas o começo.
— Lindo! — o rei beija e bitoca seu pescoço lentamente cheirando no processo. — tão cheiroso. — tão rouco e extasiado pelo cheiro de seu Rainha o Rei desce suas mãos que caminham descaradamente, mas amor transmitindo era notório de fazer sentir alegria.
— estou tão feliz! — ele se encontra por cima de seu Rainha com espaço de olhá-lo nos olhos e admirar perfeitamente cada curva de seu corpo pequeno, que embora não esteja todo exposto, o shortinho vermelho não limitava a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da MEIA-NOITE [ Concluída]
FanfictionSinopse: já se perguntou como é nascer já sendo escolhido como Rainha de um grande Império? Pois bem! Wei Ying nasceu já sabendo que seu futuro é casar com príncipe de Gusu Lan Wangji e torna- se seu Rainha futuramente. Contudo... Algumas coisa...