Ninguém segura esse Rainha

1.2K 142 160
                                    

Olá meus amores! Hoje tem diversão por aqui! Dê seu carinho e muito amor. 𝐷𝑒𝑚𝑜𝑟𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚. 𝐹𝑎𝑐̧𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑜𝑠. 𝐴𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠!

💖 ☆ .♡‧₊˚
╭◜◝ ͡ ◜◝╮ ㅤ ╭◜◝ ͡ ◜◝╮.
( ^ ∀ ^。 ) ❤( ^ ∀ ^。 )💫 ♡
╰◟◞ ͜ ◟◞╭◜◝ ͡ ◜◝╮ ͜ ◟◞╯🌟
. 💫 ㅤㅤ( ^ ∀ ^。 )☆ 💖
♡   ╰◟◞ ͜ ◟◞╯ .🌟

Melhor do que sentir ciúmes é se garantir, confiar no seu potencial e dar seu melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melhor do que sentir ciúmes é se garantir, confiar no seu potencial e dar seu melhor.

Os três dias foram necessário para que o Rainha melhorasse de seu calor, e embora fosse algo moderado, ele ainda sim precisou repousar e ter o sexo mais duro e intenso no percurso de 30 minutos, que era os intervalo de cada intensidade Feromônia calorosa de seu calor. Apesar de não ter sentindo dor naturalmente do cio forte, pela primeira vez ele soube como é a experiência, que foi deliciosa. O que tinha de ruim em ter um calor em pleno início da gestação e ser fodido pelo marido dia e noite nesse período? oxalá! Que os outros calor possa vim assim!

- Alteza! - o dama entrou trazendo o de jejum para o Rainha que já tinha tomado banho e feito sua higiene e necessidades particular. - como se sente hoje? - ele depositou a bandeja encima da mesa e se aproximou para assumir o lugar de cabeleireiro no Rainha que não sabia o que estava fazendo no seu cabelo molhado.

- Eu estou ótimo! - ele suspirar levemente como uma pétala de rosa. - foi tão bom, sabe Xing... eu.. - o dama foi Rápido em sobressair comentado.

- Não me leve mal Alteza, mas eu não quero ouvir quantas vezes foi comido. - ele solta um sorriso nasal e o Rainha se vira com uma expressão de choque.

- Céus, Xing! - ele dar uma palmada no dama.- Eu não iria falar isso. - ele rir se virado para frente do espelho novamente.- só iriam dizer, que meu marido foi carinhoso, é isso!- o dama curvou as sobrancelhas em um arco. - vou fingir que acredito que seja isso. Mas tenho que confessar. vocês tem que reforçar esse quarto, porque acho que o pobre do eunuco Jô tá traumatizado com os Sons sonoro que ouviu de vocês!- o Rainha colocou rapidamente a mão na boca envergonhado.- Ai meu Deus, ele nos ouviu?

- claro! Ele teve que fazer vigília na porta, caso o rei precisasse!- o dama diz com um sorriso crescente vendo o Rainha se queimar de vergonha.

- pelos deuses que vergonha!- ele teve que se sentar e Xing limpou a garganta antes de comentar. - Não leve a sério! E normal se soltar nessas horas. afinal vocês não podia se exprimir ao outro!- o dama até parecia um bom entendedor, apesar de nunca ter tido alguém.

- Eu sei Xing! Mas eu sinto vergonha mesmo assim! - ele fez um beicinho e dama bufou com os lábios.

- Deixa de besteira! Você tem que se safado mesmo! Se não ser, vem outro é faz no seu lugar!

 Antes da MEIA-NOITE [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora