A-Yuan quer viver com vovó

1K 124 72
                                    

Olá, meus amores! Vamos continua...

- PEGUE ELE! - Wen chao nunca viu um cercado tão difícil de se aproximar daquilo que estava almejado pra si, pois os pouco protas que estava lutado a favor da corte de Gusu, parecia mais eficiente do que os triplos do seus homens, do qual muito já...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PEGUE ELE! - Wen chao nunca viu um cercado tão difícil de se aproximar daquilo que estava almejado pra si, pois os pouco protas que estava lutado a favor da corte de Gusu, parecia mais eficiente do que os triplos do seus homens, do qual muito já tinha caído, o que demonstrava veementemente que para obter o que queria, teria que fazer bem mais.

Ele sempre soube desse fato arriscado, mas durante anos planejou e forjou algo que pudesse conquistar Gusu e roubar o trono do Império que passava longe do seu Reino caído, mas se enganou por imaginar que Wangji não era preparado para vence-lo.

Tudo que sabia a respeito do Lan, que depois da morte de Qingheng-Jun, seu filho banana subiu sucessão do trono como governante, pelo o qual os ministros fazia tudo debaixo do seu nariz sem ele notar. Contudo o que não enxergava, que o pior ser aquele que destrói seu próprio Reino, levado o povo aparecer junto com sua arrogância.

Porém, sua ambição ultrapassava qualquer eixo de conduta quando uniu-se ao Ministro Mo para derrubar Gusu e usar disso abertamente para assediasse o Reino e a cidade caír em seu poder e domínio.

Furiosos pelo fato de ver os seus aliados caído pela guarda e por um bando de varrendor de chão inexperiente, seus olhos estava preste a pipocar na cara com inesperado. Mas aquele grávido? estava sendo uma peste manejando sua espada que parecia um pluma de leve, mas agilidade dele e a ferocidade de vencer, era o que deixava o lunático galhato.

- PEGUE O GRÁVIDO! - urrou novamente, seu cavalo não tinha como ultrapassar a barreiras feita de escudo pelos os guarda da corte, mas as espadas estava se duelando entre si. O Rainha entrou passado suibian por baixo e seu dama estava junto. Os dois não se separava, mas as coisas estava começado a ficar intensa e sufocante.

Com cansaço e o desconforto tomado posse de seu corpo pesado, o Rainha sabia que isso poderia acontecer na sua circunstâncias, mas queria ignorar os fatos.

- preciso descansar! - ele apoiou suibian no chão e buscou puxar o fôlego. Xiao xingchen passou a lutar por eles dois, pois os demais acabou se misturado e se perdendo entre o acumulado, mas nesse momento, Wen chão jogou seu arpão de ferro que caiu no nível arriscado perto do Rainha que se assustou.

- Desgraçando! - o grávido rosnou olhado para o infeliz que lhe encarava com aquele olhar dissimulado e arrogante antes de gritar.

- SOLTE CATAPULTAS!- só deu tempo do Rainha olha para as marjes do alto da colina e os tiros de bola de fogo ser disparado e os corpos caír de ambos lados. Wen chao não estava poupado nem os deles com esse ato de crueldade e desumano. Os tiros de fogo nem mesmo a chuva o impediam, pois a tempestade que caiu estava cessado e os trovões não causava tanto estrondo como antes.

- Céus, alteza! - o dama virou vendo o horror e o Rainha se deparau com muito dos seus sendo consumido pelo fogo. Era só grito e assombro, os olhos do gestante se encheu de lágrimas e tremores, seu joelhos cedeu em direção ao barro liguento, porque agora eles estava vendo a pior decadência acontecendo com os seus súdito. Pessoas boas que não merecia passar por isso.

 Antes da MEIA-NOITE [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora