Agradecimentos, Novidades e #The Wattys 2015

29.2K 1.4K 152
                                    

Olá pessoal!

Gostaria de, mais uma vez, agradecer as inúmeras mensagens e comentários sensacionais que venho recebendo desde a conclusão do 'Horror na Colina de Darrington'. Para um escritor, esse tipo de feedback é melhor do que qualquer prêmio ou dinheiro. De verdade, muito obrigado.

Agora para as novidades. É com muito orgulho e satisfação que anuncio, oficialmente, que O 'Horror na Colina de Darrington' será lançado em livro físico ainda esse ano pela Editora Novo Século, e o projeto está ficando show! Tenho certeza que fará jus à história, vocês vão gostar bastante. Por esse motivo, a história ficará completa no Wattpad só até o dia 31/08. Depois dessa data, manterei no ar apenas os primeiros capítulos.

Já estou no processo inicial de produção da continuação. Ela será ainda maior e ainda mais assustadora que o primeiro livro. Podem ir se preparando. Ela realmente irá mexer com o psicológico de vocês. Tem coisa boa vindo aí! :D

Até lá postarei contos de minha autoria, com o primeiro vindo na segunda-feira que vem.

Aproveito também para, humildemente, pedir uma força! Os prêmios "The Wattys" estão aí e eu gostaria de contar com a ajuda de vocês para divulgar a história a todos que puderem.

Muito obrigado pela atenção de vocês. Semana que vem a minha página do Facebook entra no ar e eu voltarei aqui para mandar o link.

Comentem, votem, compartilhem. Essa história foi feita para vocês. ;)

Forte abraço,

M.

Horror na Colina de Darrington [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora