Oi, pessoal!
Lembram de mim? :)
Andei sumido do Wattpad, concentrando todas as minhas forças nos projetos literários e na continuação do HORROR NA COLINA DE DARRINGTON, mas hoje, finalmente, EU ESTOU DE VOLTA!
\o/
Senti saudades... <3
Agora vamos lá.
Aqueles que me acompanham nas redes sociais provavelmente já sabem, mas para aqueles que ainda não ficaram sabendo, aí vai: a continuação do pesadelo de Benjamin Francis Simons chama-se DANÇA DA ESCURIDÃO, e será publicada pela Faro Editorial em julho, daqui a menos de 1 mês!
É claro que eu não poderia deixar vocês de fora desse momento... O carinho que eu tenho pelos meus leitores do Wattpad e pela plataforma em si é tão grande que eu decidi que vou compartilhar uma parte do livro por aqui, para que vocês tenham acesso ao começo dessa nova história ANTES DE TODO MUNDO!
E tem mais! Também soltarei informações privilegiadas por aqui, bem como um capítulo EXTRA e EXCLUSIVO!
Ainda, haverão contos novos, promoções e interações especiais aqui pelo Wattpad, tudo pensado para agradecer e beneficiar vocês que tanto me ajudaram no início do HORROR NA COLINA DE DARRINGTON.
Para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o primeiro livro e tiverem interesse em adquirir o exemplar físico, abaixo existem alguns links com promoções bem interessantes:
https://tinyurl.com/HNCDSaraiva
https://tinyurl.com/HNCDAmazon
Então é isso! Fiquem de olho no meu perfil (em breve o DANÇA DA ESCURIDÃO aparecerá nas minhas obras) e avisem aos amigos! Falta muito pouco para vocês descobrirem como essa história continua...
Me adicionem nas redes sociais!
Facebook: www.facebook.com/barcelosmarcus
Instagram: @omarcusbarcelos
Um grande abraço, e até breve! ;)
M.
P.S.: A ilustração acima é apenas uma parte de uma das três ilustrações exclusivas que estarão presentes em DANÇA DA ESCURIDÃO. Conseguem adivinhar quem são? :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horror na Colina de Darrington [Degustação]
Horor!!! IMPORTANTE !!! Obra registrada na Biblioteca Nacional. PLÁGIO É CRIME! (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.) *** "Horror na Colina de Darrington" se passa em 2004 e é narrado por Ben Simons, que conta a história do terrível episódio vivid...