A cada passo que davam seguindo Abby e o loiro tatuado, Ágatha se repreendia em pensamento, praticamente amaldiçoava o momento em que decidiu acatar o pedido da indiana para que fossem tentar observar "de longe" como as coisas funcionavam. Mas é claro que daria errado.
Como foi idiota, inocente, burra.
- Perai, o alojamento é essa casa chique? - Rami perguntou boquiaberta enquanto encarava o espaço à sua frente.
Basicamente, era uma casa consideravelmente grande e luxuosa, na cor preta, portas e janelas de vidro, até pequenas plantações haviam bem em frente. Tudo aquilo, para um simples alojamento?
- Você gostou? - a voz grave e estranhamente sedutora - segundo a mente de Ágatha. - soou seguida de um breve sorriso. - É uma casa mesmo, mas chamamos de alojamento porque abriga muitas pessoas em dias que não conseguimos ir pra casa, após as corridas.
Rami parecia surpresa, à medida que estava encantada, praticamente babando enquanto passavam pela porta de entrada.
Ágatha, por outro lado, estava mais preocupada em encarar os ombros largos e os braços fortes pertencentes ao homem que as guiou. Não que ela estivesse tendo qualquer interesse "suspeito", mas é que, o homem era consideravelmente forte, era impossível não ficar olhando, principalmente quando ele estava andando na frente.
A porta de entrada, já dava a uma sala de estar, e algumas pessoas se encontravam sentadas nos sofás, enquanto bebiam uma bebida cor-de-rosa e também, uma garota que estava de pé encarando a chuva por uma espécie de janela, até mesmo fumava.
O que seus pais diriam se soubesse que Ágatha estava naquela casa? Ela pensou apavorada.
- Vocês demoraram, acabaram pegando chuva. - um rapaz de pele clara e cabelos um pouco longos, abaixo da nuca, disse enquanto seu olhar era direcionado ao quarteto. Seus braços também eram fechados em tatuagens como o do loiro, porém ele não era tão musculoso. Mas tinha um bom corpo.
Céus, Ágatha estava mesmo avaliando os corpos dos homens naquele lugar.
- Encontrei Abby com essas duas. - o loiro disse e então olhou para Ágatha e Rami, que se olharam engolindo em seco.
- Suas amigas, irmãzinha? - o cara que até então estava sentado no sofá se levanta.
Tanto Ágatha quanto Rami não conseguiam disfarçar o nervosismo, principalmente quando o homem caminhava em sua direção e para, com os braços cruzados a altura do peito, as avaliando em silêncio.
A postura impecável, os músculos muito bem marcados e tencionados na regata branca, o cigarro já no fim, no meio dos dedos da mão esquerda, e o olhar penetrante, intimidador.
Não foi difícil de advinhar que aquele era o que chamamos de "cabeça", ou líder.Miguel Curvelo.
- São amigas da minha irmã? - perguntou dessa vez para as próprias garotas em questão.
- Sim, Miguel. Elas são e...
- Eu perguntei para elas, Abby. - o homem disse seriamente sem desviar os olhos de ambas as garotas, revezando entre uma e outra. - Vão me responder? Ou será que eu vou ter que descobrir sozinho, o que as duas estão fazendo na minha área, sendo que só é permitida a entrada de convidados e pessoas autorizadas. Eu não me lembro de conhecer vocês.
- Nos desculpe, Miguel. - Rami disse suspirando, finalmente se atrevendo a olhar para o homem à sua frente. - É tudo culpa minha, eu induzi Ágatha a me acompanhar e...eu ouvi falar sobre as corridas, só queria olhar de longe...mas Abby acabou nos encontrando e depois o... - parou percebendo que não sabia como o loiro grandão se chamava, ele não disse seu nome. - aquele cara ali, o loiro... chegou então... é isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOGO E ADRENALINA • DARK ROMANCE • INTERRACIAL
RomanceÁgatha era apenas mais uma no meio das milhares de garotas prodígios, espalhadas ao redor do mundo. Nascida em uma família humilde, de pais batalhadores, a garota se empenhava em tirar boas notas no colégio para garantir uma vaga em uma das melhore...