-Historia-

187 13 0
                                    


Claire Dixon tem Onze anos, ela tem dois irmãos. O mais velho se chama William Dixon e a mais nova que se chama Emilly Dixon. Claire, sua mãe, seu pai e seus irmãos estavam em casa quando passaram nos jornais sobre um suposto "vírus" que estavam deixando as pessoas mais brutas, ao ponto de arrancar a carne humana para se alimentar. Quando escutaram sobre, eles pegaram seu carro, comida e roupas para sair dali urgentemente. Depois de um tempo eles chegaram no engarrafamento, lá estava a família Grimes. Os Dixon's e os Grimes eles eram amigos, no caso Rick Grimes e Daryl Dixon eram amigos de infância, assim as famílias eram conhecidas entre si. Claire e Carl se conheciam desde bebês, porém Claire não gostava muito dele, eles viviam brigando, porém também tinha momento deles unidos, porém era muito raro. Já Carl ele sempre tentava de um tudo pra não brigar com a Dixon, porém ela sempre ia pra cima. Quem ver eles sem os conheçer iram pensar que eles são melhores amigos, que no caso não é o esperado. Eles até que são por se conhecerem a muito tempo, porém não significava nada, é tipo aquele ditado "enemies to lovers". Era isso oque eles eram.

"AVISOS!"

· Essa fanfic não irá ser 100% igual a série já que é uma fanfic, porém vai ter óbvio coisas que também aconteceu na série.

· Essa fanfic irá conter os shipps como: Claire e Carl, Daryl e Lana e outros que iram acontecer no futuro.

· Essa fanfic irá conter: Abuso, Violência, Aventura, sangue, mortes, palavrões e etc.

· Essa fanfic será para 14+ então se você tiver medo ou algo do tipo, não recomendo ler.

· Essa fanfic não irá ter muito Hot, porém irei colocar só um pouco, pois não quero sexualizar nenhum personagem/ator.

· Irá ter personagens que não iram morrer na fanfic.

· Carl e Claire não iram morrer.

"ESSES AVISOS IRAM SE REPETIR EM TODAS AS TEMPORADAS."

𝐏𝐋𝐀́𝐆𝐈𝐎 𝐄́ 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄!

𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - ᴛʜᴇ ᴡᴀʟᴋɪɴɢ ᴅᴇᴀᴅ. Onde histórias criam vida. Descubra agora