Sanji, você faz parte de nós.
Faz parte de mim.
Eu vou e volto do inferno para ter você.
Zoro observa aquela imensidão azul, seus olhos não encontram aquilo que ele tanto almeja.
Seu cozinheiro de merda não está ali com ele.
Havia deixado um bilhete esquisito, ninguém fora ele havia estranhado, todos acostumados com o comportamento do cozinheiro tarado. Mesmo que ele estivesse a tempos mudando, ou até mesmo que ele já não fosse gado e conseguisse ficar perto de mulheres com um ser humano normal.
Mesmo que ele e Zoro estivessem em um relacionamento sério a anos, ninguém achou estranho.
Tirando Luffy, todos agiram como se o espadachim fosse digno de pena, como se só estivessem esperando que sanji o trocasse por qualquer rabo de saia.
Luffy foi o único que não expôs nenhuma opinião sobre o assunto e somente ficou sério, Zoro sabia que o capitão estava pensando em alguma coisa. Algo estava acontecendo, e o esverdeado sentia no fundo do âmago que sanji precisava de si, mas não conseguia arrumar nenhum motivo além do seu instinto para que fizesse a tripulação ir até whole cake resgatar o seu loiro.
Bem, talvez Zoro estivesse um pouco enganado.
— Zoro! — Luffy vinha até ele com um sorriso grande. — Você tem estado muito para baixo, venha beber um pouco!
O espadachim sorriu, mas não havia sinceridade naquele sorriso. Zoro não conseguia tirar Sanji de sua cabeça, ele não conseguia entender como todos estavam tão calmos com aquela situação.
Ou se era apenas ele surtando sozinho.
Mas seu instinto diz que não, e Zoro sempre confiou em seus instintos.
— Luffy... — Zoro suspirou, vendo a feição do capitão mudar. — Precisamos conversar.
— Estou ouvindo, Zoro. — Era de se estranhar o tom tão sério em Luffy, mas sempre há esses momentos, que geralmente são quando alguém do bando está em apuros. — Pode me falar rapá!
Zoro olhou nos olhos de Luffy, procurando algum apoio.
— Quero viajar até whole cake. — Zoro está calmo, diferente de toda a angústia que estava sentindo a alguns minutos atrás. — Quero ir resgatar o cozinheiro.
Luffy apoia o rosto nas mãos, observando o rosto do espadachim com afinco. Zoro pensou que estaria nervoso, afinal estaria possivelmente mudando a rota do navio para nada. Mas novamente ele segue seus instintos e faz o que acha que deve fazer.