Zoro não permitiria que ninguém além dele tocasse as mãos do cozinheiro.
Somente ele.Aquilo estava irritando Zoro profundamente.
Primeiro, Sanji simplesmente some, como se não fosse nada. A bruxa da Nami até mesmo chorou desesperada, coisa que nunca acontecia, nunca mesmo. Segundo que aquele cozinheiro idiota simplesmente bateu no capitão, os expulsou e não deu nenhum esclarecimento.
Como aquele sobrancelha de arame idiota ousa casar? E não se explicar para ninguém?
Obviamente que nem o espadachim e o capitão iam deixar aquilo daquele jeito. Luffy juntou a tripulação e invadiu a ilha, pronto para salvar o cozinheiro idiota que nem ao menos ligou quando a capitalista do capeta passou por ele, não reagiu como sempre.
Isso era o que causava mais estranhamento em todos, e em especial a Zoro. O esverdeado sabia que eles tinham um caso, mas sanji nunca havia parado de agir do jeito gado de sempre. Em alguns momentos mais obscuros, Zoro se questionava se o cozinheiro tarado havia se apaixonado pela tal de pudding.
Eles não tinham nada sério, apesar do espadachim obviamente ter se apaixonado.
Mas não fazia sentido algum, Sanji mal havia visto aquela mulher, como poderia ter se apaixonado por ela? Logo ele que é todo romântico metido a besta?
Zoro tinha medo de estar se iludindo, mas ele sabe que algo está errado.
- Zoro-kun, você tem certeza que quer ir? - Robin sussurra para si,havia preocupação no rosto da morena. - O cozinheiro-kun pode acabar não voltando, sabe?...
- Não vou deixar ninguém tocar nas mãos dele. - O espadachim fala sério, os braços cruzados. - Vou arrastar aquele imbecil pelos cabelos.
A morena sorri com a fala enciumada do espadachim do bando, ele parecia bastante determinado a trazer o amante de volta.
- E se ele não quiser vir? - Por mais que não quisesse fazer a pergunta, Robin a faz. Ela precisava saber até onde Zoro estaria disposto a ir atrás de Sanji, e se estava ciente de que poderia realmente ter um coração partido.
- Irei trazê-lo de volta a força. - Foi tudo o que o espadachim disse, saindo de perto da morena para ir tirar um cochilo.
Robin riu, de certo que o cozinheiro voltaria para o bando de um jeito ou de outro.