três.

345 21 6
                                    

Sanji está frustrado, havia percebido seus sentimentos pelo espadachim mas não tinha nenhuma esperança.
Então, como tentativa de esquecer o esverdeado, o cozinheiro se permitiu finalmente aceitar os convites impróprios que os homens à sua volta faziam.
Ele só não contava com o ciúmes e a proteção do esverdeado em questão.

O cozinheiro solta mais um trago, sentindo seu coração ser esmagado em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cozinheiro solta mais um trago, sentindo seu coração ser esmagado em seu peito. Obviamente ele sabia que Zoro nunca o corresponderia, mas mesmo assim era frustrante e duro ver o espadachim agarrado com a donzela — Que mesmo sem querer querendo, Sanji havia desenvolvido um ranço. — Para cima e para baixo, o que irritava o loiro.

Obviamente, ele guardou seus sentimentos para si, estava mais do que acostumado a fazer isso. Normalmente ele deveria estar cozinhando algo para as suas companheiras, mas desde que se percebeu apaixonado por Zoro, havia mudado completamente seu jeito de agir com as garotas.

Para ele não parecia certo paquerar e dar em cima das belas damas enquanto seu coração teimoso só batia rapidamente pelo espadachim. Obviamente quando se viu com esses sentimentos por Zoro ele surtou, e muito.

Tentou de todas as formas refutar sua percepção de que havia se apaixonado por um homem, e pior: por Zoro.

Ele tentou de todas as formas possíveis em sua cabeça, e no fim acabou ficando chateado ao ver Zoro conversando com uma mulher de um jeito bastante íntimo, isso por si só acabava com todos os possíveis argumentos de que estaria confuso.

Logo após isso, tentou agir com normalidade perto de todos, mas falhou miseravelmente. Ele não queria olhar os belos pares de seios, mas sim o peitoral musculoso do espadachim que vivia treinando. Sanji já não se excitava com os corpos bonitos das damas, nem mesmo o corpo esbelto de nami o deixava com sangramentos nasais, mas era só olhar para o peito do espadachim que tudo no cozinheiro desmontava.

Então, para não deixar tão óbvio o que estava acontecendo consigo, ele acabou por se isolar dos outros e evitou ao máximo ficar próximo demais de Zoro. Obviamente todos perceberam as mudanças, tanto em relação às mulheres quanto ao homem esverdeado.

Todos achavam que ele estava doente, fizeram o pobre e pequeno médico do bando fazer uma bateria de exames em sanji. O que ele descobriu no lugar de possíveis doenças deixou todos surpresos. O cozinheiro tinha um número bastante grande de cicatrizes internas, de fraturas e machucados que recebera em algum momento de sua vida e foram mal cicatrizadas.

Ninguém teve coragem de questionar o loiro, nem mesmo o espadachim, que apesar de não demonstrar estava bastante preocupado.

Por causa desses eventos e do óbvio cuidado de seus companheiros consigo, Sanji acabou voltando a brigar com Zoro. Obviamente a uma boa distância e somente de boca. Ele não queria arriscar acabar em alguma posição constrangedora.

Somente meu. Onde histórias criam vida. Descubra agora