Eu te amo marimo,
Mas você não é meu, entende?Me concentro em quantas piscadas eu preciso dar para que as lágrimas não caiam ao ver novamente aquela situação precária. Queria eu estar no lugar de Robin e poder fazer o que ela não estava fazendo.
Ela era a namorada do meu amigo, afinal.
Eu e Zoro sempre fomos muito próximos, na realidade éramos um trio bastante unido: Zoro, Luffy e eu. Nós estudamos na mesma sala de aula e conforme o tempo foi passando, nos tornamos amigos.
Logo depois vieram os outros, mas mesmo assim eu nunca realmente tive uma conexão tão forte quanto com o marimo de merda.
Afinal, foi graças a ele que eu percebi que estava desistindo do meu sonho de ser cozinheiro. Havia me conformado com o que eu tinha, desistindo de ser um grande cozinheiro e ter meu próprio restaurante para cuidar de Zeff, meu pai.
Ele não é meu pai biológico, mas é o meu pai de verdade, ele faz a palavra pai ter um significado importante para mim sem ser só mais um trauma na minha vida.
Quando vi Zoro lutar por seus sonhos, me vi automaticamente o admirando. Nasceu uma amizade e uma rivalidade muito grande, tendo Luffy como um ponto de "calma" naquilo.
Nós estávamos sempre juntos, em qualquer porcaria que o Luffy inventasse ou confusão que Zoro se metesse. Todos estávamos juntos para o quê der e vier, simplesmente porque tínhamos esse tipo de laço. Mas logo eu me vi apaixonado pelo espadachim burro, e como se não bastasse piorar, até o tapado do Luffy percebeu e o Zoro não.
Eu nunca quis me declarar, pois além de saber que ele era hétero, Zoro sempre me viu como o que eu era pra ele: um amigo e um rival. Claro que ele era extremamente protetor em relação a mim e ao Luffy, principalmente depois que saímos do armário juntos pra ele. Era somente isso que eu ocupava na vida dele e tava tudo bem, eu poderia aguentar e esperar meu coração idiota se apaixonar por outra pessoa.
Mas não foi assim.
E logo o trio já não era mais trio, depois veio a Nami, que adorava apostas e conseguia um bom dinheiro para comprar ingredientes para que eu pudesse cozinhar com mais frequência para nós. Claro que ela dizia que devíamos eternamente a ela, mas ninguém ali tem intenção de pagar.
Mesmo que ela ache que sim.
Depois veio o Ussop, que estava paquerando minha prima Kaya. Na verdade não era bem um flerte, veja bem: Ussop é frouxo, ele gostava dela e todo mundo sabia, mas ele não tinha coragem de pedir a Kaya para sair com ele e quando comentei isso o Luffy logo quis ajudar. Depois da aterrorizante serenata que o Luffy inventou de fazer em nome do Ussop, o narigudo se juntou ao grupo de amigos. Descobri que ele adora inventar histórias e que é bastante fofoqueiro.