_ Então... que assim seja! _ fala a loira antes de avançar sobre o rosado.
Inicialmente, Baby colocou apenas a cabeça do membro de Koby em sua boca, sugando de forma moderada enquanto se deliciava com os gemidos manhosos do menino.
Aos poucos, ela foi descendo seus lábios pelo cumprimento do rapaz. O que não cabia em sua boca, a mesma utilizava uma das mãos para estimular enquanto sua outra mão apertava uma das cochas do rapaz.
Koby realmente nunca imaginou em sua vida que um dia seria digno de sentir tal coisa, era tão prazeroso, tão bom.... E ele queria mais! Muito mais!
Em determinado momento, o rosado pode sentir uma fisgada na porção final de sei abdômen, o que o fez gemer mais ainda.
_ Baby... por favor! _ implora pela menina.
Era nítido que o rapaz estava se segurando, para ele: aquilo deveria durar mais tempo, ele não deveria estar sentindo aquilo tão rápido assim.
Por outro lado, Baby entendia perfeitamente que meninos chegavam ao seu ápice mais cedo quando tinham sua primeira relação sexual, ela sabia que o marinheiro estava se segurando.
E isso só comprovava sua inexperiencia e inocência no assunto. Isso só atiçava mais o predador dentro da loira.
_ Deixe vir Koby! _ ordena a loira antes de voltar.para seu trabalho.
E com um último chupão forte na ponta de seu membro, Baby pôde sentir o jato quente bater contra sua garganta antes de engolir cada gota, sem a menor dificuldade.
_ Tão doce..... _ murmura a menina voltando para o colo do rapaz.
Suas bochechas rosadas, seus lábios entreabiertos, seu peito subindo e descendo constantemente devido sua respiração ofegante.
Se debruçando novamente pelo corpo do garoto, Baby volta com a trilha de beijos e chupões, deixando a pele branca do menino completamente marcada. Desde seu peitoral até chegar aos lábios carnudos do mesmo iniciando um novo beijo, fazendo o garoto sentir de seu próprio gosto através dos lábios da menina.
Dessa vez o beijo era lento e Koby havia gostado daquilo, daquele beijo lento, através dele o rosado podia sentir melhor a excitação vinda de Baby.
E após a leve mordida que recebeu em seu lábio inferior, uma chave girou na mente no marinheiro que rapidamente agarrou a cintura da loira e aprofundou mais o beijo.
Um pequeno sorrisinho se abre nos lábios da loira em meio ao beijo, ela havia reparado que as barreiras de Kony aos poucos iam se quebrando, conforme o menino se aprofundava nesse mundo de luxúria.
E um gritinho da menina logo reverbera pela cabine ao sentir seu corpo ser erguido e colocado em cima da mesa do capitão.
_ E-eu também quero t-te satisfazer... _ o rosado gagueja se colocando entre as perna da menina.
Ele estava decidido, também queria fazer Baby sentir o que ele sentiu minutos atrás. Mas, ainda era possível notar a insegurança no tom de voz do garoto.
Ao mesmo tempo que queria contribuir para o prazer da garota a sua frente, ele tinha receio, receio por não saber o que fazer, receio por não saber se ele era o suficiente para ela....
_ Shhh.... _ a loira presiona seu indicador nos lábios do rosado. _ Hoje é apenas sobre você, meu garoto...
E com essa última fala da garota, ela volta a atacar os lábios do menino em um beijo necessitado. Baby sabia que o garoto ainda estava inseguro, mas como ela mesmo disse: Hoje era apenas sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Aranha - One Piece
Fanfiction🔞Fanfic não recomendada para menos de 18 anos🔞 Baby, a irmãzinha mimada e malvada do palhaço Buggy. Apesar de ser uma pirata, Baby não tinha a obsessão de encontrar o One Piece. Não, sua ambição mudava constantemente de acordo com suas obsessõe...