Com o cair da noite, Baby decidiu que era a hora perfeita para botar o seu plano em prática. A notícia da "captura" do caçador de piratas Roronoa Zoro pela Marinha se espalhou rápidamente pela cidade, certamente o trouxa do Helmeppo espalhou uma notícia errada para se beneficiar perante a população.
Contudo, para Baby, o fato de Zoro estar preso na base da marinha era uma ótima notícia. Afinal de contas: Ela precisaria de ajuda para roubar o mapa e o espadachim seria uma ótima distração!
Apesar da relação de cão e gato que ela tinha com o esverdeado, pode-se dizer que eles eram amigos. Depois de tantos anos se enfrentando, as lutas entre ambos passaram a ser mais por diversão.
É claro que: No início, Zoro queria a cabeça de Baby para conseguir a recompensa. Mas, com o passar do tempo, ambos foram deixando a rivalidade de lado.
Obviamente se alguém chegasse a perguntar sobre a amizade dos dois, o rapaz negaria até a morte, afirmando não matar a garota por falta de vontade.
Enquanto caminhava pelas ruas parcialmente vazias da Cidade das Conchas, a garota de chiquinhas no cabelo, procurava por um grupo de marinheiros. Para sua sorte, isso não demora a acontecer e com a ajuda de seu taco de baseball, Baby começa uma pequena algazarra com os oficiais.
Isso se prolonga até o momento em que ela começa a ficar entediada com a briga que provocou e resolveu se entregar. A mesma rapidamente é presa e escoltada até a base da marinha... de acordo com o plano!
_ Oi pudinzinho!!! _ fez questão de chamar a atenção de Zoro ao passar escoltada pelo pátio e vê-lo preso lá no meio.
O esverdeado observou atentamente os oficiais levando a loira de chiquinhas base a dentro. O que diabos ela havia aprontado dessa vez?!
"Era só o que me faltava!" - pensa o rapaz enquanto vê a menina piscando um de seus olhos, antes de sumir de suas vistas.
Chegando a uma sala escura e completamente vazia, os guardas prenderam os pulsos da garota com uma corrente no alto de sua cabeça, logo em seguida ergueram a corrente deixando o corpo da loira completamente pendurado.
A mando do Capitão Morgan, fizeram questão de tirar tudo que a garota podia usar para escapar, deixando apenas as roupas que ela usava em seu corpo. E assim a noite se passou... Baby passou a noite em claro, pendurada e escoltada por um guarda, apenas esperando o momento certo para agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Aranha - One Piece
Fanfiction🔞Fanfic não recomendada para menos de 18 anos🔞 Baby, a irmãzinha mimada e malvada do palhaço Buggy. Apesar de ser uma pirata, Baby não tinha a obsessão de encontrar o One Piece. Não, sua ambição mudava constantemente de acordo com suas obsessõe...