Assim como havia calculado na noite anterior enquanto observava as estrelas, Baby atracou na Vila Syrup logo no início da manhã. Enquanto caminhava pela pequena vila, ela aproveitou para comer alguma coisa em uma padaria local e logo em seguida seguiu seu caminho pelas ruas do pequeno vilarejo.
Enquanto caminhava rodando seu taco de baseball em uma de suas mãos, Baby podia ver as pessoas lhe olhando assustadas. Aparentemente, seu cartaz de "procurada" chegou a vila bem antes dela.
"Afinal de contas: Onde estava o mentiroso do Usopp para fazer escândalo a essas horas?" - pensavam os aldeões nesse momento, enquanto observavam a loira caminhando por ali.
Mas, a palhacinha já estava acostumada com aqueles olhares, era sempre assim quando chegava em uma ilha nova, as pessoas tinham medo dela até a conhecerem melhor.
_ Palhaço estúpido! _ ela ouve uma voz bem conhecida por ela e não demora para ver Zoro e Luffy alguns metros a sua frente.
_ Pudinzinho! _ a menina chama animada, após se jogar nas costas do esverdeado rodeando seus braços no pescoço do mesmo e seus pernas na cintura do homem.
_ Desgruda carrapato!
_ Bebê! Onde você se meteu? _ Luffy pergunta animado enquanto observa a interação caótica do casal de amigos.
_ Ah, eu esqueci um negócio na Cidade das Conchas, então voltei para pegar! _ fala abrindo um enorme sorriso.
_ Como nos encontrou aqui? _ Zoro pergunta após desistir de fazer a garota descer de suas costas.
_ Você esqueceu Zozo? Estamos conectados! _ fala, se agarrando mais ao esverdeado.
Obviamente, Baby não iria dizer que fez um furo no casco do barco de Nami para conseguir alcança-los. Certamente Zoro cumpriria com as ameaças de mata-la se descobrisse isso.
Mas, para sua sorte: O espadachim era mais lerdo que o próprio Luffy as vezes!
Lembrando da ruiva que compõe o banda do chapéu de palha, não demora muito para que ela aparecesse chamando por Luffy. Assim como o esperado: O barco do bando só conseguiu chegar aquela exata ilha antes de afundar completamente, próximo ao cais. Por sorte, ele comportava um pequeno bote que o grupo utilizou para chegar em terra firme.
"De acordo com o plano..." - Baby cantarola em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Aranha - One Piece
Fanfic🔞Fanfic não recomendada para menos de 18 anos🔞 Baby, a irmãzinha mimada e malvada do palhaço Buggy. Apesar de ser uma pirata, Baby não tinha a obsessão de encontrar o One Piece. Não, sua ambição mudava constantemente de acordo com suas obsessõe...