Após marcar seu garoto, Baby seguiu para o barco de seu irmão, o mesmo que a havia usado para chegar a Cidade das Conchas.
Zarpando da pequena ilha, a loira navegou de volta para a ilha onde o circo do irmão estava armado. Se tudo desse certo, ela chegaria lá logo pela manhã.
E enquanto se mantinha deitada no meio do convés, a garota observava as estrelas enquanto deixava seus pensamentos serem embalados pelo balanço que o barco vazia juntamente com as ondas calmas do mar.
Seus pensamentos viajaram de volta para seu garoto de cabelos cor de rosa, em como ele havia ficado excitado, nos gemidos que escorriam por entre seus lábios rosados e cheinhos a cada movimento da loira em seu colo....
" Você não vai escapar de mim na próxima vez neném..." - a loira pensa deixando um enorme sorriso se abrir em seus lábios vermelho sangue enquanto a imagem do rosado, com a boca levemente aberta enquanto gemia vinha em sua mente.
De volta a Cidade das Conchas, após tomar um banho gelado enquanto se martirizava mentalmente, Koby também se via perdido em pensamentos..... em seus pensamentos quentes.
O rosado não compreendia o que estava acontecendo, não sabia o que estava sentindo enquanto estava com Baby, mas, sabia que era bom....
Cacete!
Era tão bom!E ele definitivamente queria mais, ele queria sentir aquilo novamente, queria ter a loira sobre si novamente. Droga! Aquilo era tão errado!
"_ Logo você vai perceber que o proibido é mais gostoso, neném..."
_Droga Baby!!! _ rosna o garoto, enquanto levava as mãos aos seus cabelos levemente bagunçados.
A voz doce e maliciosa de Baby vinha constantemente em seus pensamentos com a seguinte frase. Ele estava perdido! Completamente perdido!
Ele precisava dela! Precisava reencontra-la, seu corpo pedia isso, seu corpo necessitava e clamava por isso...
_ O que fez comigo, Baby? _ pergunta a si mesmo enquanto caminhava até a janela do quarto da pensão onde estava.
E ali, perdido em seus pensamentos, Koby contemplou as estrelas da janela de seu quarto, durante toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Aranha - One Piece
Fanfiction🔞Fanfic não recomendada para menos de 18 anos🔞 Baby, a irmãzinha mimada e malvada do palhaço Buggy. Apesar de ser uma pirata, Baby não tinha a obsessão de encontrar o One Piece. Não, sua ambição mudava constantemente de acordo com suas obsessõe...