No momento em que os lábios de Baby se chocaram com os lábios rosados e carnudos de seu garoto, ela pode notar o quanto o garoto estava perdido. Era nítido que aquele era o primeiro beijo do menino, e isso, atiçava mais ainda a loira.
Mas, Koby era um bom garoto, não é? E não demora até imitar os mesmos movimentos que a loira a sua frente. E o que antes, para o menino era uma sensação estranha, aos poucos, foi se tornando algo gostoso, prazeroso.... viciante.
Assim como Baby havia imaginado, os lábios de seu marinheiro eram tão doces quanto açúcar e ela amava isso! Afinal de contas: Baby era uma verdadeira formiga, adorava doces e seu koby, sem sombra de dúvidas, havia se tornado seu doce favorito naquele momento.
Com um leve puxão no lábios inferior do garoto, a loira separa seus lábios, ela pode ouvir perfeitamente o gemido rouco que escapou dos lábios do menino e sentiu as mãos do mesmo apertando sua cintura fina.
_ Diga-me neném: sonhou comigo? _ a loira pergunta em um susurro, vendo o rosto do garoto ganhar uma tonalidade vermelho sangue. Isso só fez seu sorriso se alargar mais ainda em seu rosto.
Sabendo que o menino não lhe responderia naquele momento, Baby se coloca novamente na ponta de seus pés e passa levemente sua língua pelos lábios do rosado, em uma caricia completamente erótica.
Com seu movimento pode ver os lábios do menino se entre abrirem e os atacou novamente, mas dessa vez: Deixou que sua língua invadisse a boca do rosado fazendo um novo gemido abafado sair do menino.
Koby estava a ponto de entrar em um colapso, o rapaz nunca imaginaria que um beijo podesse ter tantas faces. E isso o estava assutado, na verdade, o que lhe assustava era a curiosidade que avassalou seu peito. Ele queria saber mais, descobrir mais, se viciar mais em tudo aquilo que estava acontecendo.
Ele sabia que era errado, mas aparentemente seu subconsciente e seu corpo não se importavam com isso. Ele havia sonhado com aquilo praticamente todos os dias desde a visita de Baby a seu quarto e seu corpo ansiava por senti-la novamente.
E naquele momento, ele deixaria o destino comandar o momento. Talvez assim, depois disso, sua mente deixe de estar tão perturbada pela garota.
Pobre Koby, mal sabe ele que aquilo é apenas o começo!
Se separando novamente do rapaz, a palhacinha pode observar os lábios inchados do garoto, a respiração ofegante e para sua total surpresa: o aperto constante em sua cintura, pressionando seu pequeno corpo no do rapaz.
_ Você é meu... _ susurra no ouvido do rapaz, salpicando beijos abaixo de sua orelha e seguindo por todo pescoço,local esse que ganhou um novo chupão da loira.
_ Baby! _ o gemido escapa novamente dos labios do marinheiro, quando sente uma leve fisgada na pele de seu pescoço.
Aquilo certamente ficaria roxo, exatamente da mesma forma que o anterior a este havia ficado. Mas ele não ligava, não naquele momento, não enquanto tinha as mãos de Baby passeando por seu corpo.
E a risada da garota, logo reverbera pelo cômodo quando o corpo do garoto solta um pequeno pulo no momento em que a camiseta que usava fora rasgada ao meio pelas mãos da loira.
Suas unhas não tardaram ao arranhar o peitoral e abdômen do rosado, que logo tombou sua cabeça para trás dando mais acesso a menina para brincar com a pele lisa de seu pescoço.
Baby já podia observar o volume na calça do rapaz conforme seus lábios desciam por seu peitoral, ela podia ver que seu garoto estava completamente fora de órbita naquele momento e ela adorou isso, adorou saber que ela era a primeira causar aquilo em Koby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Aranha - One Piece
Fanfic🔞Fanfic não recomendada para menos de 18 anos🔞 Baby, a irmãzinha mimada e malvada do palhaço Buggy. Apesar de ser uma pirata, Baby não tinha a obsessão de encontrar o One Piece. Não, sua ambição mudava constantemente de acordo com suas obsessõe...