Capitulo 1

545 34 39
                                    

Era para ser só um experimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era para ser só um experimento....
Não era para ficar presa aqui....

- Bem vindos ao Incrível Circo Digital! Meu nome é Caine! E eu sou seu mestre de cerimônia! Eu estou aqui para te mostrar as coisas mais embasbacantes e surpreendentes que vc já viu em toda sua vida! Não é mesmo, Bolha?

Bolha- Isso mesmo Caine! Eu mal posso esperar para ver o que vc preparou para hoje!

Caine- Bem, não vamos perder mais tempo! Vamos começar o Show!

ABERTURA
.
.
.
FIM DA ABERTURA

- O que?! Como eu vim parar aqui!?

A garota desviou das coisas esbarrando em tudo e em todos, Ela tinha orelhas de gato, unhas grandes, presinhas, e um rabo (De gato claro), uma estatura alta (quase do tamanho de Jax só alguns centímetros menor) usava uma jardineira/ macacão beje, e uma blusa de manga comprida marron.Ela tinha o corpo coberto por uma pelugem macia, assim como a pelugem de suas orelhas e rabo. Os olhos eram caídos como se estivesse cansada e tinha um focinho no lugar do nariz.

POV Mika

Assim que o Coelho roxo se levantou, ele olhou para a dentadura que se nomeava de Caine e falou em alto e bom som.

- Essa daí é mais uma NPC sua ou é uma personagem nova? Por que se for uma otaria nova teremos que repetir toda música tema.

O Ser feito de formas que estava mais atrás balbuciou.

- Eu não vou repetir.

Caine olhou para mim e exclamou!

- Parece que temos uma Humana nova!

Minha cabeça doía com tanto barulho, enquanto tentava tirar o que me mantinha naquele mundo cheio de cores.

- Me tira daqui!!! Eu tenho que ir embora! Tenho que voltar!

Uma menina vestida igual a um bobo da corte se aproximou, assim como uma mulher que parecia muito uma boneca... não... com certeza era uma boneca.
Eu rapidamente olhei para elas tremendo e a bonequinha disse.

- Se acalme querida, não precisa ficar com medo de nós. Todos já passamos por isso.

Eu só tremeu mais, enquanto se afastava. E eu gritei.

- ME TIRA DAQUI, P#%$#*

Eu parei por alguns segundos antes de sair dos pensamentos pela dentadura.

- Nem pensar, mocinha. Aqui dentro não é permitido esse tipo de palavreado! Já que aqui dentro recebemos pessoas de todas a idades.

Ele apontou para mim.

The Amazing Digital CircusOnde histórias criam vida. Descubra agora