Capitulo 2

334 28 14
                                    

NO CAPITULO ANTERIOR...

- Bem... vamos nos apresentar.- A boneca falou- Eu me chamo Raghata! -Ela apontou para a menina de bobo da corte - Essa é a Pomni -Ela apontou para o coelho- Aquele é o Jax -A próxima foi a de máscara- Aquela é a Gangle- depois foi o ser de varias formas- o nome dela é Zooble- e por último a peça de xadrez- E por último o Kinger.

CONTINUA...

CAPITULO ATUAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITULO ATUAL...

Mika- hm, e o que vamos fazer com esses bichos?

Mika ainda estava meio confusa e tonta. Até voltar completamente quando Zooble foi pego pelos Glonkcis

Mika- ei! Largem ela!

Zooble- Me soltem seus bichos asquerosos!

Mika se levantou e correu atrás dos bichinhos para recuperar as peças de Zooble. Mas só conseguiu recuperar a cabeça dela.

Mika- foi mal, Zooble... só deu para pegar sua cabeça.

Zooble- De boa...

Pov. Jax

Eu olhei para a garota que se levantou bem rápido para tentar recuperar as partes de Zooble.
"Ela é estranha... mas tem algo diferente nela... algo especial, talvez fosse os olhos, ou talvez eu só esteja delirando..."

Jax- tava bem empenhada, hein?

Mika- eu só queria ajudar a Zooble... temos que recuperar o resto do corpo dela! Não podemos deixar ela assim.

Jax- sim... podemos -Ele riu- claro que podemos deixar ela assim.

Mika- hmm, você é mal...

Jax- eu não sou mal... só sou... tá, tá, eu sou mal

Zooble- Você é um B@#$&%! É isso que você é!

Jax- ah, Cala a boca Zooble.

Jax observou Mika suspirar e se aproximar de Kinger.

Mika- toma... segura a cabeça dela. Eu e os outros vamos recuperar o resto do corpo.

Jax- quem disse que eu vou?

Mika- eu disse... então você vai!

Eu cruzou os braços e a olhou com um olhar desafiador

Jax- você não pode me obrigar.
.
.
.
No final de tudo Mika o arrastou junto com ela, Pomni e Raghata.

Mika- por onde começar?

Jax- Não sei... a ideia foi sua então, você que se vire.

Mika olhou para ele e suspirou.

The Amazing Digital CircusOnde histórias criam vida. Descubra agora