NO CAPITULO ANTERIOR...
A rainha se levantou também e se aproximou da Gata... "ela é igual ao Kinger... bom... na versão feminina eu acho." Pensou Mika.
CONTINUA...
CAPITULO ATUAL...
Mika segurou a mão dela e começou à andar.Queener- então... qual seu nome?
Mika- Meu nome é Mika...
Queener- que nome fofo! Combina com vc, já que vc é fofa.
A Gata sorrio sutilmente.
Mika- Obrigada...
Um silêncio meio desconfortável se estalou entre elas, então Mika finalmente quebrou o gelo.
Mika- vc se parece com Kinger... eu acho que vc o conhece.
Os olhos da peça de xadrez se iluminaram na mesma hora.
Queener- então você o conhece! Como ele está? Eu estou com tanta saudade dele!
A rainha tagalerou por muito tempo sobre como Kinger é o amor da vida dela e muitas outras coisas, enquanto Mika só ouvia.
Quebra de tempo... alguns minutos depois.
Já fazia um tempo que as duas meninas estavam andando de mãos dadas, mas não acharam Pomni e Raghata ainda... bem... era o que pensavam.
Pomni- Mika?
A Gata se assustou ao ouvir a voz de Pomni.
Mika- Meu Deus! Não aparece assim do nada! Eu quase enfartei aqui - disse ela pondo a mão peito.
Raghata olhou para a Queener e falou em choque.
Raghata- Q- Queener?
Queener- Raghata! - Ela soltou a mão de Mika a foi até ela- quanto tempo, querida!
A rainha de xadrez abraçou a boneca enquanto a gata e a bobo da corte observavam elas.
Mika- Sem querer cortar o clima fofo mas... vcs acharam as peças da Zooble?
Pomni- sim... achamos. - Ela diz mostrando os braços de Zooble.
Mika- certo... temos que voltar, Zooble está nos esperando.
O grupo das 4 meninas voltou a encontro dos outros, Jax não estava com eles, mas não que elas se importassem com esse fato.
Pov. Mika
Eu terminei de ajudar Zooble com as peças dela, e me sentei no chão no mesmo lugar de antes... eu me sentia exausta, completamente esgotada, mas não sabia porque.
Não deveria estar cansada... isso é tudo Digital. "Por que me sinto tão cansada? É como se fosse desmaiar a qualquer momento...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Digital Circus
General FictionEra um dia comum para vc uma mulher de 20 anos. Que comprou um VR estranho pela Internet... e acabou em um... CIRCO DIGITAL!! TALVEZ UM ROMANCE!