Oiiii! Esse capítulo foi praticamente implorado pela minha amiga que está lendo a fanfic! Então eu como uma ótima amiga e leitora/escritora de fics, vim fazer o pedido dela. Espero que vcs gostem! (principalmente as meninas ou meninos apaixonados pelo Jax.)
Enfim... Aqui está o capítulo novo!!
NO CAPITULO ANTERIOR...
Mika- uau... tem bem mais coisa do que eu esperava.
Mas essa admiração não durou muito, e logo ela apagou a luz e saiu do quarto, trancando a porta... "Vamos explorar um pouquinho... tem muita coisa dentro dessa tenda. Posso passar horas procurando algo para fazer."
CONTINUA...
NO CAPITULO ATUAL...
Mika saiu andando pelos corredores. Ela se perguntava por que tinha tantas portas lá, alguns quartos tinham a foto de bonequinhos de estilista (aqueles bonecos de madeira), ela se lembrava vagamente de ter um parecido quando estava fora desse mundo digital. Mika suspirou ao se lembrar e continuo andando observando tudo envolta, se certificando que não avaria nada de estranho ou perigoso por perto.
Ela andou, andou e andou... aquele lugar parecia não ter fim! A garota estava começando a ficar sem um pingo de paciência para ficar só andando por aí, então decidiu entrar em uma porta qualquer e assim que entrou e deu um passo a dentro viu o cenário mudar drasticamente, fazendo ela cair de uma altura extremamente alta, mas não atingiu o chão, ao inves disso ela sentiu afundando em muitas bolinhas, ela caiu em uma piscina de bolinhas!Mika- Melhor do que quebrar alguns ossos... se bem que eu acho que nem isso dá para fazer aqui dentro.- disse afundando mais ainda na piscina de bolinhas.
A Gata se agarrou na borda da piscina de bolinhas se impulsionando para fora e caindo de cara no chão.
Mika- Aí...- Ela disse baixinho enquanto se sentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Amazing Digital Circus
Ficción GeneralEra um dia comum para vc uma mulher de 20 anos. Que comprou um VR estranho pela Internet... e acabou em um... CIRCO DIGITAL!! TALVEZ UM ROMANCE!