Quando o carro já estava preparado para levar Sirius e Regulus Black para seu destino, o mais velho ainda estava movendo seus cachos na posição correta e sequer tinha calçado os seus sapatos ainda, Regulus batia na porta impaciente e resmungava em bom tom e Walburga já havia se estressado e ordenado a sua empregada particular que fizesse um chá reforçado.
De alguma forma, mesmo Sirius sendo o primeiro a começar a se arrumar, ele sempre era o último a ficar pronto, talvez seja pelos minutos pré banho que eram dedicados a uma avaliação precisa sobre o que devia ser consertado, ou pelos minutos após, onde Sirius dedicada muito tempo em se deixar perfeito em todos os milímetros. Sirius sempre dizia que se não fosse o homem mais bonito do recinto, não valia a pena estar ali.
A família Black possuía apenas três carros, o carro de Sirius Black, o carro de Órion Black e o carro familiar, as mulheres da família nunca dirigiam e Regulus ainda era novo para ter um brinquedo grande desses, mas como Sirius veio de trem para visitar sua família um motorista estava encarregado de deixá-los no canto sudoeste da escada, na casa de James Potter.
— Sabe quem mais vai estar lá? — perguntou Regulus, observando a janela e as pessoas que caminhavam pela cidade.
— Acredito que James, Lily, Peter, Marlene, Dorcas, Alice e Frank — respondeu Sirius, pegando um jornal ao lado do banco do motorista.
— E Severus?
Sirius fingiu enfiar o dedo na garganta soltando um som de vômito, Regulus gargalhou:
— Sim, provavelmente o Sr. Cabelos Sebosos deve aparecer também.
E totalmente como previsto, Severus Snape estava na casa de James Potter, certamente Lily insistiu muito, James era plenamente antipatizado com o homem de cabelos lisos devido a antigas brigas ainda na época escolar... Infelizmente, Severus era o melhor amigo de Lily e um dos solicitados para casar com Narcisa Black...
— Sirius! — gritaram seus amigos assim que viram o homem de cabelos cacheados adentrando a porta ao lado de seu irmão mais novo.
Sirius teve que aturar vários momentos de abraços, Dorcas e Marlene mostraram um anel de papel em suas mãos e sorriram timidamente quando Sirius abraçou elas saltitando, Lily bagunçou seus cabelos e gritou quando Sirius derrubou ela - delicadamente... ou não - no chão, Alice estava aparentando inchaço e seu marido, Frank discretamente saia diversas vezes para buscar refrescos ou chamar as empregadas para abaná-la, Peter e James estavam praticamente se jogando em cima de Sirius, distribuindo abraços apertados.
— Conte-nos tudo sobre a França! — ordenou Marlene, bebericando sua taça de vinho.
Sirius deu um largo sorriso e se acomodou melhor no sofá para começar a contar, mas no momento exato que abriu a boca, a empregada anunciou a chegada de mais um convidado:
— É o seu irmão, Sr. Evans — anunciou a mulher negra, olhando ao chão.
— Ah, sim, achei que ele não fosse conseguir vir — disse Lily sorrindo.
— Eu não acredito que ele veio! — disse James, animadamente. Lily arqueou as sobrancelhas.
— James não era apaixonado pelo seu irmão? — perguntou Marlene, gargalhando. James colocou a mão na testa de forma dramática
— Ele destruiu meu coração... — brincou James. — Não sei, tenho certeza que sempre amei minha garota.
— Não sabia que você tinha um irmão, ruiva — disse Sirius, agora puxando o cigarro de Dorcas e dando uma tragada.
— É um irmão adotivo, cupcake, mas achei que você sabia, já faz uns oito anos — disse Lily, se enfiando entre os braços de James mais uma vez.
Entre a conversa sobre o irmão de Lily e a fumaça do cigarro, Sirius pode ouvir a voz de Regulus, apesar de não conseguir decifrar exatamente o que ele dizia ao longe, conseguiu perceber que Regulus conversava com alguém conhecido, mas impossível ser Snape, já que o mesmo estava na sala e não havia mais ninguém além das empregadas. Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Melody Of The Heart
FanfictionEsse era o som que ressoava dentro do coração do Sirius, era assim que ele sentia que o mundo deveria ser... Nunca alguém o deixou tão fascinado como aquele homem!