Lost Cause

75 6 5
                                    

Ela nunca gostou de começos, eles são assustadores, demorados, estressantes e infelizmente necessários. Desejava poder pular meses de sua vida e receber em suas mãos tudo o que aconteceu apenas para se atualizar, mas obviamente isso é impossível. E era por esse motivo que ela bufava durante a aula encarando seu fichário.

- O que foi Jasmin? - Lily perguntou.

Jasmine conheceu Lily no ano passado, uma garota preciosa, alta e marrenta, porém sensível e ótima amiga, sempre soube quando tinha algo incomodando suas amigas.

- Marie - respondeu revirando os olhos.

Lily demonstrou impaciência, sabia de quem, ou melhor... do que a garota estava falando. A garota que a enganou no ano passado, mas continuava voltando pra iludir a coitada.

- Não começa - bufou.

- O que foi? - Jas sorriu implicante.

- Espera, e a Hanna? - Sophie é a outra amiga que entrou na conversa, uma garota cheia de opiniões e de pavio curto.

Hanna foi a amiga de Sophie que saiu com Jasmine uma vez.

- Não deu certo - respondeu Jas.

- Ah é? Como assim não deu certo? - colocou as mãos na cintura demonstrando ira - Ela tá lá super preocupada, vive perguntando de você.

- Sophie, eu não sinto o mesmo. Agora eu sou obrigada a me apaixonar por ela?

- É sim! - disse e sentou em seu lugar.

No intervalo, Jasmine continuava demonstrando estar bem, mesmo com tudo que tinha acontecido. A verdade é mais complicada de entender do que imagina. Jas, tinha se afastado da amiga de Sophie que estava interessada nela, por não sentir o mesmo. Logo ela sentiu que tinha perdido sua crush, mesmo depois de tantos sinais de que seu amor era correspondido. Pra completar, ela viu uma ex paixão que achou que havia superado, mas descobriu que talvez ainda sentia algo por ela.
Rita, Lily e Jasmine estavam juntas andando pela escola. Rita é uma loira com sotaque do interior e estilo boiadeira que conhece Jas dês do ano passado.

- Rita, lembra da Marie? - perguntou pra poder contar da sua possível volta ao interesse romântico pela baixinha - a que te mostrei no Instagram e você falou que queria o número dela - mostrou a foto a amiga - Essa aqui.

- Nossa que gata. Fala.

Jasmine contou sobre o reencontro com a baixinha em uma despedida de solteiros, sobre as trocas de olhares, as curtidas no Instagram, e o abraço que lhe deu alisando e apertando sua cintura. Durante essa fofoca, Ivy apareceu, e mesmo nervosa, Jasmine continuou a história que estava bem na parte do abraço.
Ivy era a crush atual de Jasmine, a cacheada que ela tanto falava, a mesma que estava a ignorando por alguns dias e nunca dizia o porquê. Quando o sinal bateu, voltando para a sala, partes de Jasmine torcia para que Ivy não tivesse ouvido a história toda, mas o outro lado queria que a menina tivesse ouvido.

Sentimentos são confusos. Jasmine teve certeza de que seus sentimentos por Marie haviam voltado, e então novamente suas mensagens foram ignoradas, os joguinhos voltaram, outras coisas chatas, e rapidamente ela desistiu. Marie não era pra ela, a baixinha sempre fazia a mesma coisa, ressurgia, trocava mensagens por dois dias, e sumia novamente, nem mesmo pra amizade servia. Então Jas decidiu parar, não estava bem com isso, eram três meninas e a única interessada ela não gostou romanticamente. Irritante.
Imprevisivelmente durante uma aula qualquer, ela recebeu uma mensagem que mudou tudo, mas antes vocês precisam entender porque Jasmine estava tão negativa sobre Ivy.

VindaOnde histórias criam vida. Descubra agora