Não sou boa com cartas, acho que você sabe disso já que eu também não sou boa com mensagens.
Então vou fingir que isso é o e-mail mensal para minha mãe e escrever o que está acontecendo nos últimos anos.
Bom, eu tento viver minha vida como se você nunca tivesse ido embora. Eu acordo no mesmo horário, tomo café no mesmo horário, vou para a empresa analiso alguns projetos de construção, então o meu almoço chega e depois dele eu tenho algumas reuniões, respondo algumas mensagens para fingir que estou bem com tudo o que está acontecendo, em algum momento eu percebo que me distrai olhando sua foto na minha mesa então olho para o relógio e já está na hora de vir embora. Então eu desço até o estacionamento, entro no carro e dirijo até a praia mais próxima, eu me sento na areia e fico observando o mar esperando você voltar, por volta das 4 horas eu desisto e volto para casa, eu tomo banho e janto algo que a cozinheira deixou no forno, por fim eu me sento na borda da piscina e choro até às 6 horas. Então às 6 horas e 20 eu já tenho o meu rosto limpo novamente e me deito para dormir, às 9 horas eu acordo e começo o meu dia novamente.
Emocionante não? Completamente diferente das manhãs onde eu acordava com você ao meu lado dizendo que eu ia me atrasar, então nós tomávamos café juntas, eu te deixava na clínica e ia direto para o escritório, nós almoçávamos juntas, eu respondia suas mensagens reclamando de alguém impaciente e mandava fotos no meio de canteiros de obra, constantemente eu mandava os seus doces favoritos para que você ficasse um pouco menos ranzinza com o seu trabalho e você me mandava flores por que você sabe que eu sou louca por flores, então eu saia do trabalho e te buscava na clínica, nós voltávamos todo o caminho conversando sobre os momentos do dia e muitas vezes apenas parávamos em algum restaurante para jantar, as vezes nosso destino era o shopping e nós apenas víamos algum filme aleatório ou jogávamos no arcade, mas em 99% das vezes estávamos aqui nessa praia vendo o mar juntas e planejando um pouco mais o nosso futuro.
Hoje foi a primeira vez que eu não segui nenhuma dessas rotinas depois de 5 anos.
Então eu estou aqui escrevendo essa carta como se em algum momento você fosse ler ela, mas nós duas sabemos que ela será lida por alguém que encontrar o meu carro na praia.
Ainda são 3 horas e eu estou cansada de esperar você voltar, estou indo até você dessa vez.
É doloroso sem você Jihyo e eu não quero seguir em frente assim.
Qual o sentido de continuar se você não está mais aqui comigo?
Me perdoe por não atender ao seu último pedido e viver como se nada tivesse acontecido, mas amar é assim certo? Quando finalmente escolhemos alguém é impossível viver sem aquela pessoa.
E você foi quem eu escolhi.
- Myoi S. Mina ou apenas sua Minari, como você preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Jihyo
RomanceQuando olhamos para o nosso passado vemos momentos que eu gostaria de guardar por toda a eternidade para que o mundo saiba como eu amo você.