Não sei como fazer isso, sinceramente eu sinto que uma carta não demonstra tudo o que sinto por você Jihyo.
Eu...não sei por que concordei com tudo isso, me sinto vazia e não acho que isso vai melhorar nem 5% de como me sinto.
O que eu deveria escrever?
Sobre como sua falta está me destruindo a ponto de eu ver nessa carta a minha última saída?
Eu me sinto extremamente egoísta e horrível toda vez que vejo que estou seguindo em frente sem você...se é que podemos chamar isso de seguir em frente.
É doloroso não ter você aqui, mas com o tempo foi se tornando...cinza.
Minha vida se tornou monótona sem você.
Cinza é a escolha perfeita de sentimento e cor.
Sem você nada tem graça ou vida, é como se toda a felicidade do universo tivesse sido fechada com você.
Sinto falta do seu sorriso, da sua voz cantando enquanto cozinha, das nossas brigas bobas pelo que vamos assistir na Tv, de dividir minhas roupas com você, de sair de noite para algum lugar e correr na chuva como se ainda tivéssemos 16 anos.
Estou tentando seguir como você me pediu e está sendo doloroso pra caralho.
Ainda é difícil de respirar sozinha, sinto que estou afundando em água rasa.
Me perdoe pela minha ultima ação pensando em você ser assim, mas eu estou cansada disso.
Sinto que estou batendo em paredes enquanto busco sua mão no escuro.
Mas como eu posso achar algo que não está mais comigo há anos?
Você me perdoa por ser covarde dessa forma?
Eu sinto que não tentei o suficiente, mas porque perder o meu tempo com algo que sabemos que apenas irá me jogar em uma realidade fantasiosa?
Não consigo continuar dessa forma, como se você fosse algo substituível.
Você está decepcionada comigo?
Espero que você me perdoe quando nos encontrarmos novamente.
De sua alma gêmea,
Yoo Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Jihyo
Roman d'amourQuando olhamos para o nosso passado vemos momentos que eu gostaria de guardar por toda a eternidade para que o mundo saiba como eu amo você.