Jihyo,
Sinceramente eu não sei por que aceitei conhecer você sendo que você ia me deixar assim.
Certo, isso soou um pouco rude...
Eu estou chateada com tudo isso, ok?
O que eu deveria fazer agora?
Como eu devo entrar pela nossa casa sendo que você não está mais lá me esperando? Para quem eu devo reclamar sobre as tatuagens idiotas que fiz em pessoas idiotas? Quem será minha nova musa? Melhor, por que eu deveria aceitar uma nova musa?
Eu venho escrevendo para você nos últimos 3 anos e mesmo que eu não enviasse elas eu pensei que assim as coisas seriam mais fáceis de lidar.
Eu estou vazia.
Não tem mais sentido desenhar e escrever se não for sobre você.
Como você pode achar que tudo ficaria bem e que eu superaria você como se todos os nossos anos juntas fossem nada?
Me irrita que você pense que o que eu sinto por você é tão simples e pequeno a ponto de ir embora dessa forma.
Estou cansada de apenas olhar suas fotos e ler essas malditas cartas que continuam chegando.
Eu...eu sinto sua falta e de todos os momentos que nunca iremos viver.
Minha psicólogo disse que luto é algo complexo de lidar, que cada pessoa tem um jeito diferente e muitas outras baboseiras que eu ignoro por considerar completamente inútil. Confesso que já teria saído das consultas se não tivessem me ameaçado por ter tentado de te ver algumas vezes.
Mas sinceramente quem pode me julgar? Eles estão nessa vida perfeita deles vivendo como se você não existisse e me recomendando o mesmo. Eles são hipócritas, eu queria saber se fosse a pessoa que eles amam se eles seguiriam dessa forma, que direito eles tem de apagar você das nossas vidas?
De me criticarem por citar algo que você gosta, eu deveria esquecer cada detalhe seu como se eles não fizessem parte de quem eu sou?
Estou cansada disso e deles, casada de tudo o que sua falta está me fazendo sentir e passar.
Sinto raiva de todas as promessas que você quebrou, mas bem eu sou grata que você nunca me ensinou a nadar como você tinha prometido.
Agora é mais fácil de chegar até você.
De sua Son Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Jihyo
RomanceQuando olhamos para o nosso passado vemos momentos que eu gostaria de guardar por toda a eternidade para que o mundo saiba como eu amo você.