Da sua engraçadinha Hirai Momo.

45 8 0
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Eu não sei como está o horário onde quer que você esteja, mas vamos lá eu estou tentando levar isso com o humor que você dizia que amava em mim.

Talvez isso te traga de volta.

Eu...não sei muito sobre como dizer isso, mas eu estou cansada de fingir que estou bem.

É frustrante ter que seguir minha vida porque todos acham que já passou tempo demais e eu devo seguir em frente.

Então agora eu voltei a fazer piadinhas e sair com os nossos amigos, e eu afirmo com todas as letras que é péssimo agir como se você não existisse.

Qual o problema deles? Eu não posso citar o seu nome que eu tenho que superar, não posso me negar a sair com alguém novo que eu tenho que superar, preciso estar sempre sorrindo, preciso ir para aquela maldita academia fingir que me importo com os novos alunos e que me importo que iremos abrir uma nova filial. Preciso fingir que não dormi bem porque fiquei maratonando séries e não por que eu fiquei chorando a noite toda vendo nossos vídeos antigos.

Estou cansada disso tudo, então estou fazendo essa pequena loucura de escrever como estou me sentindo enquanto faço uma trilha pelo nosso lugar especial. Bom eu nunca entendi o motivo de você gostar tanto de caminhadas nessa montanha idiota, mas estar aqui me faz sentir um pouco mais próxima de você novamente. Olhar essa paisagem bonita está aos poucos me fazendo entender o que eu realmente preciso para voltar a ser alguém, pois convenhamos desde que você se foi eu me perdi como um ser humano a ponto de não saber mais o que está acontecendo dentro de mim.

É vazio sem você e frio, sufocante, aterrador e muitos outros sentimentos que não consigo pensar agora.

São 5 horas da manhã agora, o sol está nascendo e posso te afirmar que agora eu segui em frente depois de 2 anos sem você.

E perceber isso não poderia ser mais aliviante, finalmente entender o que eu quero fazer e como eu devo fazer isso.

Não sinto culpa, tristeza nem ansiedade. É tudo calmo e claro o suficiente, como o céu nesse momento.

Eu deveria corrigir as primeiras linha dessa carta, isso não vai me trazer você de volta, mas saiba que dessa vez eu estou indo atrás de você.

Da sua engraçadinha Hirai Momo.

Cartas para JihyoOnde histórias criam vida. Descubra agora