Pistas

298 45 7
                                    

Thea

Abro a porta da casa dos meus pais e caminho até a sala de visitas para ver uma Lauren chorando e com a bochecha roxa. Imediatamente sei quem fez isso com ela e que tipo de conversa foi.

-Você!- ela grita levantando.

-Mãe!- grito correndo para me proteger.

-Parem!- minha mãe agarra Lauren e a senta de novo.

-Você é uma imbecil mesmo!- grita de onde está- O que eu falei era para ter ficado entre nós!

-Você acha realmente que pode esconder alguma coisa dele?- levanto as sobrancelhas.

-Sua irmã tem razão, querida.- minha mãe suspira- O que você fez foi estúpido.

-Claro, você sempre fica do lado dela!- Lauren choraminga.

-Porque você casou com ele?- bato as mãos na borda do sofá- Você se livrou de Cristian e mesmo assim quis entrar nisso de todo jeito!

-Porque o que você tem era para ser meu!- ela se balança- Eu queria uma família perfeita e bonitinha. Igual a sua.

-Você está tomando anticoncepcional!- grito com ela.

-Eu não queria agora!- ela grita comigo de novo.

-Ah, meu Deus.- nossa mãe cobre o rosto.

-O que ele fez?- pergunto.

-Disse que eu tenho sorte que tenho você como irmã.- ela esfrega a bochecha- Que você vai limpar a merda que eu fiz.

-Você vai fazer o que, Thea?- minha mãe parece ficar com medo.

-O de sempre.- explico me jogando no sofá e ela parece ficar mais aliviada.

-Bem, não diria que estou alegre por ter mais um neto, mas que bom que é só isso.- ela toca o coração.

-O que mais ele falou?- pergunto para Lauren.

-Que eu ia parar de tomar a pílula ou ele ia resolver isso por mim.- ela me observa- O que ele vai fazer?

-Eu não quero nem saber, mas se eu fosse você, obedeceria.- me abraço.

-Mas você já vai fazer o que ele quer, por que eu preciso parar de tomar?- ela parece não ter entendido qual é a merda do plano dele.

-Lauren, pare de ser tão burra!- me irrito- Faça o que ele diz!

-Mas...

-Faça o que ele diz.- levanto- Você quis correr atrás de Charles achando que isso ia fazer bem pra alguém, mas você só se fudeu mais!

-O que eu faço agora?- ela parece que vai começar a chorar de novo.

-Obedeça.- mexo a mão.

-Eu vou pedir para Marilena fazer um chá.- minha mãe caminha rapidamente.

-O que mais ele falou?- pergunto quando nossa mãe sai de vez.

The Perfect Family Onde histórias criam vida. Descubra agora