Thea
O primeiro dia oficial na casa nova estava sendo ótimo, realmente tinha começado a nevar e as crianças estavam na sala de estar se divertindo enquanto eu estava na sala há poucos metros tentando fazer um cardápio.
-Podemos começar com aperitivos de camarão e servir lagostas para o jantar.- ele começa a anotar o cardápio.
-Minha mãe me deu alguns nomes que são veganos.- explico- Acho que uns seis.
-Ok, vou garantir que sejam servidos os veganos para eles.- diz anotando os nomes.
-As sobremesas....
-Mamãe!- Cameron aparece- Podemos servir torta de chocolate com caramelo?
-Essa sobremesa não é típica....
-Vamos servir isso.- digo para o cozinheiro.
-Mas o cardápio inteiro seria arruinado...
-Ah, ninguém vai notar.- mexo a mão e ele fica vermelho.
Levi, o cozinheiro, parecia um pouquinho arrogante, ele realmente ficava com raiva quando queríamos algo que não era típico de um restaurante cinco estrelas, mas ele sempre obedecia.
-Ok, acabamos por aqui.- digo saindo da cadeira da bancada e ele começa a falar- O que sobrar você com certeza vai resolver, confio em você.- digo e ele cora.
-Sra.Hawthorne.- Susan aparece e mando Cameron de volta para a sala de estar.
-Sim?- pergunto me virando.
-Tem uma mulher na porta da frente.- explica- Ela diz que é a vizinha.
-E você deixou ela lá fora?- levanto as sobrancelhas indo na direção da porta.
-Eu quis primeiro saber se você conhecia.- explica.
-Pode subir e ver se Taylor já acordou?- pergunto.
-Sim, sim.- ela sobe as escadas.
Vou até a porta e faço uma careta quando vejo que a tela ao lado da porta mostra o rosto da mulher, não a conheço, mas ela parece bem simpática e está com uma cesta feita a mão. Então abro a porta com a minha digital e ela põe um sorriso meigo no rosto.
-Thea?- pergunta.
-Sim.- assinto.
-Ah, você é famosa por aqui.- ela fala com uma energia boa.
-Sério?- fico surpresa.
-Ah, que falta de educação.- ela toca o peito- Eu sou Sarah, meu marido e eu moramos na casa da frente.- aponta para a casa de cor azul escuro- Ele que fez esse novo bairro, é engenheiro...
-Ah, prazer em conhecer você.- sorrio.
-Bom, eu vim aqui para entregar esse presente de boas vindas.- estende a cesta para mim- Eu mesma faço os cupcakes.- ela diz quando tiro o pano e vejo cupcakes incríveis.
-Obrigada, não sei nem como agradecer.- murmuro.
-Pode me agradecer vindo em uma reunião minha.- ela diz e a observo- Não é nada demais, algumas mulheres que são mães e donas de casa se reunindo, é como uma rede de apoio. Achei que gostaria de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Family
RomanceDinheiro, luxo e poder. Todos querem esses três, mas quantas pessoas estão realmente dispostas a passar por tudo para conseguir? A história da junção das famílias Maxwell e Hawthorne é obscura e cheia de segredos e espinhos. Famílias que estão no po...